DeathRush Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) To Postando os plugin da source do Herobrine... Alguns eu não coloquei porque não consegui. (Hskype, HTerreno) Download Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Scan de Virus Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Source Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 20, 2015 por deathrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Mais ele ja nao tinha postado aqui o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Mais ele ja nao tinha postado aqui o plugin? nem sei, mas vai tudo de uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Deixa o glad em .jar sem BUGs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Deixa o glad em .jar sem BUGs eu não sei resolver aquele bug do gladiador! vo tenta alguma coisa aqui! Editado Setembro 20, 2015 por deathrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 COMO QUE FUNCIONA? COMO QUE FUNCIONA O O PLUGIN? IXE ESCREVI 2X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 cara maioria dos pl n estao funcionando na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Na verdade, a maioria tem bug... mas alguns não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kingsmans Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 quais sao as permi dos pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nice manow, tava precisando memo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados