Suny Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Função: Oulá , bom eu estava precisando de um plugin ( pode cé skript tambem sou racista nã ) que funcionasse na seguinte forma , se o player tiver bolas de neve em seu inventario e ele morrer elas serão limpos imediatamente antes de ter chance de outro player pegar , e tambem se o cara minerar um bloco de neve ou aqueles slab de neve ( nem sei como chama ) eles não irão dropas neve, agradeçu a todus que leram :3 Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7.x 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Nã Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Nã Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Você quer um banitem só que só para neve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Você quer um banitem só que só para neve? não quero um banitem eu quero que o player possa usar usar bolinhas de neve ainda , so que como a bolinha de neve e explosiva para o kit skywars não quero que os players consiga essa bolinha de neve de nenhum outro jeito alem do kit, e quero isso pra evitar dos players conseguir a bolinha nos mapas de neve ou de outros players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Feito! Link: http://www.mediafire.com/download/yhgttbpmrl037kw/REGBlock.jar Qualquer dúvida/bugs me avise! Editado Setembro 20, 2015 por Zoro125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Feito! Link: http://www.mediafire.com/download/yhgttbpmrl037kw/REGBlock.jar Qualquer dúvida/bugs me avise! ta perfeito cara vlw mesmo pela ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados