MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Função: Um plugin de ativar e desativar tell! Quero a config igual esta! Só não uso esse plugin porque precisa de LegendChat, e eu não uso. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /tellon , /telloff Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 é o plugin do leonardo >.< http://www.mediafire.com/download/2x9453mqr4yh9y7/LegendChat-Ext.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 é o plugin do leonardo >.< http://www.mediafire.com/download/2x9453mqr4yh9y7/LegendChat-Ext.jar ele não quer plugin que precisa de legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Terminei em 2 min uhashuahusa> Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Terminei em 2 min uhashuahusa> Download /tellon - esta pegando /telloff - não esta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pode ser skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pode ser skript? É que eu prefiro pl RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados