Nano Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Alguém pode alterar essa cor pra mim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quero que foque com essa cor #70df65 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Acho que não da pra preencher Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mas msm assim vlw é dificil so pelo codigo pq n da pra saber oq é oq, mas esse bem provavel que funciona Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 seja feliz :) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 seja feliz :) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Alterou o lugar errado : P Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Alterou o lugar errado : P Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ah kkkk. nem vi a primeira print, achei q tu queria o background da pagina ve ai Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ah kkkk. nem vi a primeira print, achei q tu queria o background da pagina ve ai Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho que não da pra preencher Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mas msm assim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nano
Alguém pode alterar essa cor pra mim
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quero que foque com essa cor #70df65
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados