Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Eai galera... to aqui oferecendo meus serviços de designer Trabalho Semi-profissional sem gastar muito! Banners para servidor, foto de perfil, Banner Youtube, Capa Facebook, Wallpaper/Thumbnail Minecraft, Intros, Animações Básicas... o que precisar só falar comigo via skype: cybergamer_ Meu Portfolio (Confira alguns dos meus trabalhos lá!): Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Fevereiro 25, 2015 por Gabriel_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ótimos trabalhos :) Comprei um wallpaper dele e ficou top e-e (Estou no celular então não tem como mostrar =( ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ótimos trabalhos :) Comprei um wallpaper dele e ficou top e-e (Estou no celular então não tem como mostrar =( ) Obrigado minha Tigresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Vou te dar uma dica.. Faça um site (Weebly) ou (pago) e coloque exemplos lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Vou te dar uma dica.. Faça um site (Weebly) ou (pago) e coloque exemplos lá Eu sei... agora mesmo estou atualizando meu CarbonMade Em breve atualizarei o post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Seus trabalhos com Cinema 4D são ótimos, no photoshop deixa umpouco a desejar recomendo se aprimorar mais no photoshop, você vai ganhar uma bela evolução e la na frente se trabalhar com algo do gênero, ele vai te salvar kk' Boa sorte com as vendas. @Edit Tópico movido. Editado Março 12, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados