zMathi Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Bom, como disse na minha apresentação, vou fazer plugins c:, porém estou sem ídeias ;-; me digam algo legal pra fazer =3 Sem nada pra fazer, então vamo fazer plugins e-e Se é para zoar, sem comente =) - Nome: - Função: - Comandos: - Versão: Editado Fevereiro 24, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 SkyWars, Hunger Games, Gladiador automático com tag [Mito] na cabeça/tab e com Hall da Fama com NPC para colocar o top automáticamente. Plugin de KitPvP inovador gratuito. Survival Games, Evento Killer/Destemido/Predador/Mvp. Plugin de X1 com Apostas, Kits, Arenas, e Ranks com MySql. Quer mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 SkyWars, Hunger Games, Gladiador automático com tag [Mito] na cabeça/tab e com Hall da Fama com NPC para colocar o top automáticamente. Plugin de KitPvP inovador gratuito. Survival Games, Evento Killer/Destemido/Predador/Mvp. Plugin de X1 com Apostas, Kits, Arenas, e Ranks com MySql. Quer mais? Caraca jovem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Caraca jovem ;-; Ele pediu ideias, eu dei-as. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ele pediu ideias, eu dei-as. Ah. ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Estou ajudando meu irmão no server dele, bem que você poderia fazer aquele evento "Spleef" automático :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Estou ajudando meu irmão no server dele, bem que você poderia fazer aquele evento "Spleef" automático :) Também acho uma boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 SkyWars, Hunger Games, Gladiador automático com tag [Mito] na cabeça/tab e com Hall da Fama com NPC para colocar o top automáticamente. Plugin de KitPvP inovador gratuito. Survival Games, Evento Killer/Destemido/Predador/Mvp. Plugin de X1 com Apostas, Kits, Arenas, e Ranks com MySql. Quer mais? Alguém não tomou seu Toddynho hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Alguém não tomou seu Toddynho hoje.. LOL, eu sou PT isso é BR de mais para mim kkkkkkkkkkkkkkk e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Plugin lepo lepo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Se é pra zoar o tópico, nem comente por favor, =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 faz um plugin para o mgskywars de barra com um tempo ... tipo no mc central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Se é pra zoar o tópico, nem comente por favor, =) Plugin de lepo lepo, Quando o player digitar lepo lepo no chat, começa a soltar fogos coloridos durante 5 segundos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Plugin de lepo lepo, Quando o player digitar lepo lepo no chat, começa a soltar fogos coloridos durante 5 segundos '-' lol... então vou fazer lepo lepo aí... com vc ok ? Levo quantos fogos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 lol... então vou fazer lepo lepo aí... com vc ok ? Levo quantos fogos ? Uns 20 ta ba1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados