Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Me digam oque fazer c:

zMathi

Posts Recomendados

Bom, como disse na minha apresentação, vou fazer plugins c:, porém estou sem ídeias ;-;  me digam algo legal  pra  fazer =3

Sem nada pra fazer, então vamo fazer plugins e-e

Se é para zoar, sem comente =)

- Nome:

- Função:

- Comandos:

- Versão:

Editado por zMathi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyWars, Hunger Games, Gladiador automático com tag [Mito] na cabeça/tab e com Hall da Fama com NPC para colocar o top automáticamente. 

Plugin de KitPvP inovador gratuito. Survival Games, Evento Killer/Destemido/Predador/Mvp. Plugin de X1 com Apostas, Kits, Arenas, e Ranks com MySql. 

Quer mais?

Link para o comentário

SkyWars, Hunger Games, Gladiador automático com tag [Mito] na cabeça/tab e com Hall da Fama com NPC para colocar o top automáticamente. 

Plugin de KitPvP inovador gratuito. Survival Games, Evento Killer/Destemido/Predador/Mvp. Plugin de X1 com Apostas, Kits, Arenas, e Ranks com MySql. 

Quer mais?

Caraca jovem ;-;

Link para o comentário

Quer mais?

Alguém não tomou seu Toddynho hoje..

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Se é pra zoar o tópico, nem comente por favor, =)

Plugin de lepo lepo, Quando o player digitar lepo lepo no chat, começa a soltar fogos coloridos durante 5 segundos '-' 

Link para o comentário

Plugin de lepo lepo, Quando o player digitar lepo lepo no chat, começa a soltar fogos coloridos durante 5 segundos '-' 

lol... então vou fazer lepo lepo aí... com vc ok ? Levo quantos fogos ?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...