Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pedido: Logo para meu servidor - SURVIVAL - Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: #VocêEscolhe# Dimensões: 64x64 (eu acho > tamanho da logo) Tipografia: SIMPLES CRAFT ou SC Observações: Se puder colocar um slime no fundo ou sei lá. Lembrando que o simbolo SC ou o nome SIMPLES CRAFT > devem ser grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Fiz um estilo meio cartoon Espero que goste xD V1 V2 Editado Fevereiro 25, 2015 por CookiesBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Fiz um estilo meio cartoon Espero que goste xD V1 V2 Irei utilizar seus cartoons por enquanto. Mas o tópico ainda permanece aberto para mais "ibagens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados