Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

SuperChain - Sistema único jamais visto de Chain [COMPLETO]

1999

Posts Recomendados

25srhjo.png

AGORA ESTÁ GRATUITAMENTE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD!

Olá, esses dias eu fiquei um final de semana inteiro sem internet e eu gosto muito de estudar ou fazer alguma coisa em que eu possa estar melhorando, aprimorando ou aprendendo mais, então fiz um script de chain nunca visto em nenhum servidor, além de único, é inteiramente completo sem dependência de nenhum outro Script ou Plugin (Exceto Skript).

O tópico será bem explicado.

Informações

Nome: SuperChain

Função: Sistema de Arena Chain (+ PvP Chain) completo sem dependências.

Versão: 1.0

Algumas Funções

O SuperChain é um script completo sem nenhuma dependência que não causa LAG em seu servidor, ele pode ser quase todo modificado com instruções por você, mesmo que você não saiba Skript, você pode modificar várias coisas nele tais como: Mensagens, Nome dos itens, Armadura que será recebida, enfim, no tópico você verá tudo certinho, vale lembrar que, ele já vem configurado e em português, então não precisa se preocupar.

1º - O SuperChain não depende de plugins para guardar a arena e não deixar que os players quebrem/coloquem blocos nela.

2º - O SuperChain não deixa os jogadores fugir da Arena Chain.

3º - O SuperChain não deixa os jogadores digitar comandos, exceto os comandos que você permitir na configuração.

4º - O SuperChain já entrega os itens para o jogador e você, mesmo sem saber Skript, pode alterar qual item o jogador receberá de maneira simples.

5º - O SuperChain tem mensagens de mortes. (Alteráveis)

6º - É possível até alterar o nome dos itens recebidos no SuperChain, tornando ele ainda mais completo.

7º - O SuperChain não Laga o seu servidor, pode ficar tranquilo, ele é completo mas é confiável e bom.

8º - Há como kickar e banir jogadores apenas de entrarem na arena do SuperChain  :)

9º - Placas

10º - Itens que o jogador irá receber alteráveis de forma simples

Bom, não vou colocar muito as funções aqui, pois vai dar um belo de um texto, ele faz tudo automaticamente. Veja mais em Comandos.

Comandos

/superchain <argumento> <jogador> <argumento>

Aliases: /sc, /superc, /schain

/superchain ajuda - Ajuda.

/superchain comandos - Comandos normais, padrões 

/superchain comandos admin - Comandos para Administradores. [ADMIN]

/superchain entrar - Entrar na Arena.

/superchain sair - Sair da Arena.

/superchain setentrada - Setar entrada da Arena. [ADMIN]

/superchain setsaida - Setar saída da Arena. [ADMIN]

/superchain forcejoin - Forçar um jogador a entrar na Arena Chain. [ADMIN]

/superchain forceleave - Forçar um jogador a sair da Arena Chain. [ADMIN]

/superchain ban <jogador> <motivo(opcional)> - Banir um jogador da Arena Chain. [ADMIN]

/superchain kick <jogador> <motivo(opcional)> - Kickar um jogador da Arena Chain. [ADMIN]

/superchain desban <jogador> - Desbanir um jogador.

/superchain banlist - Ver a lista de jogadores banidos.

kswnl.png

290rblv.png

Permissões

Sei que ninguém gosta de ficar colocando permissões, então fiz uma forma simples e rápida.

Você não precisa colocar permissões para membros.

Para administradores, você pode usar a permissão 'schain.admin' (Sem aspas).

Para dar permissão apenas para um comando, você pode usar 'schain.comando.<comando>' (Sem aspas).

Imagens

Comandos:

kswnl.png

Comandos de administradores:

290rblv.png

Placa para sair:

2n1su53.png

Basta usar '[chain]' na primeira linha e na segunda 'sair', sem aspas.

Setando a entrada:

vxdjt0.png

Mensagem para você ficar ciente que o SuperChain está funcionando corretamente:

2zxttn9.png

Entrando na Arena Chain:

25u1nrk.png

Itens que recebe quando entra na Arena (PS: Você pode mudar os itens na configuração, de modo simples):

2d6ms87.png

(Sim, estou sem Skin, estava sem internet, como disse no começo do tópico)

Nome dos itens (Totalmente alterável, as cores (&) funcionam):

2dihjjr.png

Configuração (Veja e entenderá 95% dos sistemas)

# -- CONFIGURAÇÃO --;

# Tempo para teleportar para a arena em segundos;
    TempoParaTeleportar: 5

# Armadura que será usada (Deixe apenas uma como true);
    ArmaduraDeChain: true
    ArmaduraDeFerro: false
    ArmaduraDeDiamante: false

# Nome da armadura (Suporta cores);
    NomeDaArmadura: &6SuperChain - Armadura
    # Nome da Espada;
    NomeDaEspada: &6SuperChain - Espada

# Espada que será usada (Deixe apenas uma como true);
    EspadaDePedra: false
    EspadaDeFerro: true
    EspadaDeDiamante: false

# Receber Arco quando entrar no Chain;

Arco: true
    Flechas: 10
    NomeDasFlechas: &6SuperChain - Flechas
    NomeDoArco: &6SuperChain - Arco

# 'true' fará com que o jogador ganhe maçãs douradas encantadas (capiroto);
    Capiroto: true

# Quantas capirotos o jogador deverá ganhar ao entrar na arena;
    CapirotoQuantidade: 5
    NomeDaCapiroto: &6SuperChain - Capiroto

# 'true' fará com que o jogador ganhe maçãs douradas sem encantamentos;
    Maca: true
    MacaQuantidade: 10
    NomeDaMaca: &6SuperChain - Maçã

# Limpar o inventário do jogador quando ele entrar na arena (Marque false para deixar que o jogador entre com os seus próprios itens na arena);
    LimparInventarioEntrar: true

# Limpar inventário do jogador quando ele sair da arena;
    LimparInventarioSair: true

# Habilitar modo admin, com esse modo habilitado, os admins podem entrar na arena com permissões para dar comandos, quebrar blocos, etc;
    AdminMode: true

# Comandos que poderão ser usados no Chain (Use ' or "<comando>" ');
    Comandos: "chain sair" or "chain ajuda" or "chain comandos"

# Bloqueios;

# Bloquear teleportes na arena chain;
    BlockTeleports: true

# Bloquear o jogador de quebrar blocos na arena chain;
    BlockBreak: true

# Bloquear o jogador de colocar blocos na arena chain;
    BlockPlace: true

# Habilitar mensagem de mortes/kills para os jogadores que estão na arena chain;
    DeathMessages: true

# Habilitar a mensagem de "<jogador> deslogou na Arena Chain.";
    DeslogouMessages: true

# Mensagens:

# Prefixo nas mensagens;
    P: &6[superChain]
    N: &6[superChain] &cAcesso negado.

MsgArenaFechada: &cA arena está fechada.
    MsgJogadorOffline: &cJogador offline.
    MsgWait: &eAguarde 5 segundo(s)...
    MsgNoArgs: &cUse &c&o/superchain ajuda &opara conseguir ajuda.
    MsgLimparInventario: &cLimpe o seu inventário.
    MsgBanido: &cVocê está banido da arena chain.
    MsgErroArmadura: &cErro, nenhuma armadura está ativada.
    MsgEntrou: &aVocê entrou na Arena Chain.
    MsgSaiu: &cVocê saiu da Arena Chain.
    MsgJaEntrou: &cVocê já entrou na arena chain.
    MsgJaSaiu: &cVocê não está na arena chain.
    MsgErroJaBanido: &cEsse jogador já está banido.
    MsgVoceBaniu: &eVocê baniu %arg 2%.
    MsgBanidoMotivo: &cVocê foi banido. Motivo: %arg 3%
    MsgBanidoSemMotivo: &cVocê foi banido. Motivo: Motivo não informado.
    MsgVoceDesbaniu: &aVocê desbaniu %arg 2%.
    MsgDesbanido: &aVocê foi desbanido da Arena Chain por %player%.
    MsgErroNoBan: &cEsse jogador não está banido.
    MsgBanList: &6Lista de jogadores banidos: &f
    MsgKick: &cVocê expulsou %arg 2% da arena chain.
    MsgKickado: &cVocê foi expulso da arena chain. Motivo: %arg 3%
    MsgKickadoSemMotivo: &cVocê foi expulso da arena chain. Motivo: Motivo não informado.
    MsgErroNoJoined: &cEsse jogador não está na Arena Chain.
    MsgErroNComandos: &cVocê não pode usar este comando na Arena Chain.
    MsgErroNTeleport: &cVocê não pode se teleportar na Arena Chain.
    MsgErroNBreak: &cVocê não pode quebrar blocos na Arena Chain.
    MsgErroNPlace: &cVocê não pode colocar blocos na Arena Chain.
    MsgSignChangeQuit: &aPlaca de saída criada.
    MsgDeath: &c%attacker% &ematou &c%victim%&e.
    MsgDeslogou: &c%player% &edeslogou na Arena Chain. 

Editado por iNightPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DiegoHenrique

Um possível bug se eu mando /tpa para um amigo e entro na arena chain, ai no caso eu vou ter os itens e tal, e ele aceita o tpa, vou conseguir escapar com os itens ou você resolveu já ? 

#ADD e 20 reais para esse script ta caro acho em, tenho um plugin de chain mais complexo que o seu ainda e disponibilizaria mais barato caso fosse postar, mais cada um com suas vendas rs Boa. 

Editado por DiegoHenrique
Link para o comentário

ERRADO! Seu plugin não está completamente sem bugs, nenhum sistema está 100% livre de bugs, nenhum mesmo, nem plugin, nem mesmo o sistema operacional que você usa todos os dias. Propaganda enganosa, mas blz né '-'

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Fiz isso em 10 minutos pro meu servidor ...

Com basicamente essa e mais funções '-'

Só não vou postar pra não estragar seu " trabalho "

Afinal venda é venda :D

Boa Sorte Mas abaixa o preço pois não é tao avançada '-'

Link para o comentário

Um possível bug se eu mando /tpa para um amigo e entro na arena chain, ai no caso eu vou ter os itens e tal, e ele aceita o tpa, vou conseguir escapar com os itens ou você resolveu já ? 

#ADD e 20 reais para esse script ta caro acho em, tenho um plugin de chain mais complexo que o seu ainda e disponibilizaria mais barato caso fosse postar, mais cada um com suas vendas rs Boa. 

Olá, obrigado pelo comentário. Mas essa parte já é da configuração do Essentials, não do SuperChain.

ERRADO! Seu plugin não está completamente sem bugs, nenhum sistema está 100% livre de bugs, nenhum mesmo, nem plugin, nem mesmo o sistema operacional que você usa todos os dias. Propaganda enganosa, mas blz né '-'

Não faço propagandas enganosas, não tenho cara para isso, se eu, o criador estou dizendo que não tem BUGs é porque não tem.

Fiz isso em 10 minutos pro meu servidor ...

Com basicamente essa e mais funções '-'

Só não vou postar pra não estragar seu " trabalho "

Afinal venda é venda :D

Boa Sorte Mas abaixa o preço pois não é tao avançada '-'

10 minutos, ok. Mas meus scripts são avançados e sem BUGs, não são qualquer coisa que é feita em 10 minutos. 

Fiz um em plugin bem melhor e vou colocar free '-'

Esse tópico não fala sobre seu plugin, vá falar dele no seu tópico, crie um para você falar dele. Esse tópico, como está no título, fala do script SuperChain.

Legal, mas podia ser de graça para os VIPs do seu servidor huehuehue, boa sorte com as vendas! ;)

Obrigado :)

boa mitou :D

Obrigado :)

Só uma coisa, isso não serve para quem elogiou ou para o DiegoHenrique_, que apenas deu um alerta que poderia haver um BUG, isso serve para os demais.:

Eu já sabia que você iriam vim criticar, dá próxima, nem comenta, não quero críticas, o tópico é destinado a informar sobre um produto meu, não para você vim e ficar criticando, e antes de ficar falando "vou fazer um e postar free", faça o "um" e poste o mesmo free então, cada um com seu trabalho, não critico ninguém aqui, só elogio, quando não gosto eu não comento, façam o mesmo.

Link para o comentário

"Nunca Visto em um Servidor" Nunca entrou no meu servidor entã, pois no server ja fiz o plugin, mais como dito acima, nada é 100% livre de bugs, tudo que tem nessa skript tem no meu plugin e no de muitos, coloquei no meu ate top 5 kills e deaths, assim em um que vi em um servidor, so que tem um bug que tenho certeza que tem no seu, se usar pl de ant relog, se o player morrer e renascer rapido e entrar na arena, vai entregar os itens para o player e ele nao sera teleportado, pode ate fazer algum bang para verificar se o player ta no chain ou sei la, mais nunca sera 100% sem bugs e nao e o unico, pode ser o unico postado, mais unico nao é.

Link para o comentário

"Nunca Visto em um Servidor" Nunca entrou no meu servidor entã, pois no server ja fiz o plugin, mais como dito acima, nada é 100% livre de bugs, tudo que tem nessa skript tem no meu plugin e no de muitos, coloquei no meu ate top 5 kills e deaths, assim em um que vi em um servidor, so que tem um bug que tenho certeza que tem no seu, se usar pl de ant relog, se o player morrer e renascer rapido e entrar na arena, vai entregar os itens para o player e ele nao sera teleportado, pode ate fazer algum bang para verificar se o player ta no chain ou sei la, mais nunca sera 100% sem bugs e nao e o unico, pode ser o unico postado, mais unico nao é.

Já entrei sim e nunca vi e ninguém que entrou e perguntei já viu, só você que já viu isso no seu servidor porque você é daqueles que curte estragar o trabalho dos outros. Nada é 100% livre de BUGs? Parabéns para mim, o SuperChain é, que honra, hein?! Muitos? Mostre um. Top 5 kills e deaths? Fácil. Já que gosta de criticar vamos lá, então você viu top kills em um servidor e colocou no seu plugin? Legal, copiando sistemas de outros servidores, parabéns, aproveita e faz craftlandia 2. Novamente, não tem BUG, compra e testa primeiro pra depois ter certeza de qualquer merda. Sim, é o único, fiz uma pesquisa antes de falar e ter certeza de disso, diferente de você que fala que tem BUG sem ao menos ter testado. Pesquisa que digo não envolve só ir no google e digitar "plugin de chain", faço minhas coisas direito, diferente dos outros que dizem que nada é 100% livre de BUGs, quando pego pra fazer algo, faço 100% livre de BUGs, isso se chama fazer algo bem feito.

Criticar é uma coisa, agora tentar ajuda é outra mais ta bom, não é essentials e sim seu script.

Olá, não disse que você criticou, releia o comentário. O BUG é no essentials pelo tempo de tpa que você configura, se colocar 120 segundos (padrão) dá para dar tpa no Chain, de qualquer forma é você quem deixou tanto tempo, o SuperChain não tem nada haver com isso, tanto que, se colocar ele no seu servidor sem nenhum outro plugin (Exceto Skript) não vai ter como dar tpa, nem tp, nem nada, ou seja, o SuperChain não tem nada haver com esse "BUG".

Link para o comentário

Guest RafaelduPRO

kkk era bom de mais pra ser Verdade ja estava desconfiando, li o topico tudim tudim pra chega no final fazer o Download, o cara falo qu e é pago "AIII CARACA".

Mais eu concordo que é um Skript bem avançado e nada mais justo do que o Fundador do plugin cobrar pelo seu trabalho.

Ótima Skript.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...