LuisSilva Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Oi, eu queria saber como colocar os grupos abaixo dos membros online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Eu ativei a Hook porem não mostrou lá embaixo.... Terá de configura-ló né AdminCP > Aba Members :-) > http://prntscr.com/8jslgh Editado Setembro 24, 2015 por CookieGamerPT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Oi, eu queria saber como colocar os grupos abaixo dos membros online. https://www.dropbox.com/s/93en5myxsyhaxv2/Group%20Name%20Indicator%201.1.0.rar?dl=0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisSilva Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Eu ativei a Hook porem não mostrou lá embaixo.... @edit, eu uso Skin Animate + quando eu coloco a skin padrão mostra isso> Editado Setembro 24, 2015 por LuisSilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisSilva Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Ah ta, muito obrigado, só uma duvida, como contas guest são criadas como? tem como desativar? se eu deletar o grupo de merda? Editado Setembro 24, 2015 por LuisSilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Ah ta, muito obrigado, só uma duvida, como contas guest são criadas como? tem como desativar? se eu deletar o grupo de merda? Guests = Visitantes. Não é necessário deletar/apagar. Qualquer outra dúvida, abra um novo tópico :-) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuisSilva
Oi, eu queria saber como colocar os grupos abaixo dos membros online.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados