Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Como bloqueio os outros "maliciosos" de decompilar meu Plugin? Como fazer exatamente? Tipo o Plugin do brinedev que n e possível decompilar de forma alguma. Nem com JD-Gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Todos tem como decompilar, so usar o programa certo... Mas.tem uns que usam uma artimanha, no qual faz o plugin perder em muito o desempenho... Mas todos dão Nada a ver, ele não perde o desempenho, só é quase impossível de editar o código, pois o mesmo tem muitos erros. Use o ProGuard, é meio chatinho, mas com várias tentativas vc aprende. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Todos tem como decompilar, so usar o programa certo... Mas.tem uns que usam uma artimanha, no qual faz o plugin perder em muito o desempenho... Mas todos dão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Nada a ver, ele não perde o desempenho, só é quase impossível de editar o código, pois o mesmo tem muitos erros. Use o ProGuard, é meio chatinho, mas com várias tentativas vc aprende. faz o teste... (Não estou falando do que ofusca as classes, trocando o nome delas, tipo o que a mojang usa, mas sim o que altera o bytecode e faz ocorrer os erros na hora de usar o decompiler...) Editado Setembro 24, 2015 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 faz o teste... (Não estou falando do que ofusca as classes, trocando o nome delas, tipo o que a mojang usa, mas sim o que altera o bytecode e faz ocorrer os erros na hora de usar o decompiler...) Imagino que nem todos decompilers vão saber burla.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como bloqueio os outros "maliciosos" de decompilar meu Plugin? Como fazer exatamente?
Tipo o Plugin do brinedev que n e possível decompilar de forma alguma. Nem com JD-Gui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados