Suny Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Deu algum erro na inicialização ou algo do tipo? Nenhum erro é.é é so quando eu uso o commando fala que não existe. Tenho um plugin de Vanish, que inclusive está aqui no forúm, porém o tópico não foi muito 'visto' se quiser é totalmente configurável e é free. Link do tópico: http://gamersboard.com.br/topic/12498-novo-regvanish/ Faça bom proveito. eu gostei do plugin mais ainda tenho o problema do qual eu falei porcausa do perworld tablist toda vez que alguem loga da pra ver todos que estão vanish mais acho que vo deixar queto , acho que vo remover o plugin perworldtablist e usar o plugin do zoro pois achei ele legal pois tem as configuraçoes de falar em chat quebrar blocos e talz achei legal é.é vo dessistir nessa mesmo , mais obrigado mesmo a quem tentou mim ajudar é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 logo-forum.png<br /> <br /> <br /> <br /> Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /> <br /> <br /> Atenciosamente,<br /> Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados