Kyrus Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Quando eu tento iniciar meu servidor, aparece isso: Alguém para me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 esse erro está sendo causado pela sua jar que está usando no momento , tente trocar a jar , baixe um spigot ou craft bukkit so pra testar pra ver se e a jar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Cara, pegue os números que tá dando erro... Esses são os números da linha, ai no console já diz oq tá errado, somente vai lá e arruma '-' (Se for plugin) >> Se for o PaperSpigot dai não sei, mas parece erro dele também Editado Setembro 25, 2015 por GHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Cara, pegue os números que tá dando erro... Esses são os números da linha, ai no console já diz oq tá errado, somente vai lá e arruma '-' (Se for plugin) >> Se for o PaperSpigot dai não sei, mas parece erro dele também Não é nada de erro na configuração do PaperSpigot, isso começou a acontecer do nada. E não é apenas este servidor, todos os que tenho no meu computador tá dando este erro. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Não é nada de erro na configuração do PaperSpigot, isso começou a acontecer do nada. E não é apenas este servidor, todos os que tenho no meu computador tá dando este erro. ;-; Você botou algo nos servidores, plugin, ou alguma coisa? Ou até mesmo no seu PC, você pois algo recentemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Você botou algo nos servidores, plugin, ou alguma coisa? Ou até mesmo no seu PC, você pois algo recentemente? Não. Apenas iniciei meu servidor agorinha, e está dando isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Não. Apenas iniciei meu servidor agorinha, e está dando isto. Passa o Programa CCleaner . Ele corrige os erros do seu PC e limpa ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kasyade_ Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tira ele e abaixa outro ! quem sabe isso resolve, isso as vezes acontece. o Java é muito bugado,sempre da erros e bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kyrus
Quando eu tento iniciar meu servidor, aparece isso:
Alguém para me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados