MilkBR Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Oii Estou com problema na hora de acessar o fórum no Google Chrome Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quando eu vou entrar fala que eu estou usando o AdBlock, sendo que eu nem uso... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tenho apenas os do Avast, mas estão desativados! Mesmo assim, não consigo acessar o fórum com o Google Chrome, nem o Firefox, estou usando o Microsoft Edge do Windows 10, que eu não curto muito... Preciso de ajudar =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apenas fique atualizando a pagina, isso tb ocorre cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apenas fique atualizando a pagina, isso tb ocorre cmg '-' Não muda nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Apenas espere um tempo passar, e tenta atualizar pagina vários vezes, este é única forma. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Apenas espere um tempo passar, e tenta atualizar pagina vários vezes, este é única forma. =/ Thiago não me fode '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 (editado) Isso e fácil mano!!, ultilize o Google Chrome .. Segure CTRL + H > Limpar Historico > Selecione todos menos Historico de Navegaçao, e eliminar desde, coloca do começo (recomendo) mantenha o Site do GamersBoard fechado!, se não funcionar tenta trocar ip,religar modem, reiniciar pc, desligar avast ou limpar o historico em completo... Editado Setembro 27, 2015 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Isso e fácil mano!!, ultilize o Google Chrome .. Segure CTRL + H > Limpar Historico > Selecione todos menos Historico de Navegaçao, e eliminar desde, coloca do começo (recomendo) mantenha o Site do GamersBoard fechado!, se não funcionar tenta trocar ip,religar modem, reiniciar pc, desligar avast ou limpar o historico em completo... Infelizmente ainda não deu. Só falta reiniciar modem, creio eu , que não adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados