Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

AJUDA

MilkBR

Posts Recomendados

Oii

Estou com problema na hora de acessar o fórum no Google Chrome

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Quando eu vou entrar fala que eu estou usando o AdBlock, sendo que eu nem uso...

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tenho apenas os do Avast, mas estão desativados!

Mesmo assim, não consigo acessar o fórum com o Google Chrome, nem o Firefox, estou usando o Microsoft Edge do Windows 10, que eu não curto muito...

Preciso de ajudar =( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e fácil mano!!, ultilize o Google Chrome ..

Segure CTRL + H > Limpar Historico > Selecione todos menos Historico de Navegaçao, e eliminar desde, coloca do começo (recomendo) mantenha o Site do GamersBoard fechado!, se não funcionar tenta trocar ip,religar modem, reiniciar pc, desligar avast ou limpar o historico em completo...

RIFhqmZ.png

Editado por Dr1v3r_
Link para o comentário

Isso e fácil mano!!, ultilize o Google Chrome ..

Segure CTRL + H > Limpar Historico > Selecione todos menos Historico de Navegaçao, e eliminar desde, coloca do começo (recomendo) mantenha o Site do GamersBoard fechado!, se não funcionar tenta trocar ip,religar modem, reiniciar pc, desligar avast ou limpar o historico em completo...

RIFhqmZ.png

Infelizmente ainda não deu. Só falta reiniciar modem, creio eu , que não adianta.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...