Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 O que acharam da minha nova foto de perfil? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 TOP, vc que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 TOP, vc que fez? Sim. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Ficou lecau .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 coloca uma fonte da hr com seu nome ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Ficou lecau .-. Thanks :3 coloca uma fonte da hr com seu nome ^^ valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 coloca uma fonte da hr com seu nome ^^ Nem sempre tipografia no avatar é obrigatório e também fica com resultado legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Nem sempre tipografia no avatar é obrigatório e também fica com resultado legal ! Sim eu sei, mas acho que na imagem dele dependendo da fonte e o estilo que ele ultilizar acho que daria um "tchan" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sim eu sei, mas acho que na imagem dele dependendo da fonte e o estilo que ele ultilizar acho que daria um "tchan" Claro corretamente, mais alguns não sabe focar no avatar, e acaba focando na tipografia, oque fica " podre ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Acho que usando uma fonte de manuscrito e uma cor que dee um contraste bom, acho que ficaria Zika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados