Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Sugestão Aceita] [Sugestão] - ADBlock

รcяєєท™

Posts Recomendados

Creio que todos ou quase todos usuários do fórum tem problemas com ADBlock ...

Minha sugestão é para remover o ADBlock do Fórum , porque fica icomodando ao entrar  no fórum , e tambem as vezes demora uns 20 a 30 minutos para conseguir entrar no fórum novamente ...

Sei que o fórum (Rosset) necessita de Anúncios , mais isso é chato e encomoda muito , sendo que não uso ADBlock no PC e da isso  ...

Então é isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todos ou quase todos usuários do fórum tem problemas com ADBlock ...

Minha sugestão é para remover o ADBlock do Fórum , porque fica icomodando ao entrar  no fórum , e tambem as vezes demora uns 20 a 30 minutos para conseguir entrar no fórum novamente ...

Sei que o fórum (Rosset) necessita de Anúncios , mais isso é chato e encomoda muito , sendo que não uso ADBlock no PC e da isso  ...

Então é isto!

Apoiado 

@OFF

No Meu Outro Pc Nao Consigo mais entrar na gb por causa disso :)

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Pra o problema ser resolvido é simples, o Rosset tem q tirar o javascript ads.js do servidor da virtus pq eles tem verificação de navegador as vezes, e isso faz com que a script nao seja carregada e redirecione pra pagina do adblock .__.

Link para o comentário

Game's Board está muito bugado para mim!e provavelmente para outros membros, eu desativei o AdBlock na pagina e fala que estou com o AdBlock ativado... Por a uns meses que participo do fórum parece que ele está mais bugado e menos visualizado por causa do Anti AdBlocker pois ele atrapalhou algumas pessoas a entrar no fórum da comunidade.

APOIO

Editado por _HeroGamer_
Link para o comentário

Fiquei dois dias sem entrar no fórum por causa desse problema, tentei ver com o Kyrus o que deveria fazer pra entrar e a minha única solução foi baixar o maxthon browser...

Apoio!

Link para o comentário

Amigo, eu apoio essa coisa já está enchendo o saco, eu o Kyrus e a maioria do forúm não consegue entrar por causa dessa *** ae de AdBlock sendo que não estamos usando! Rosset, tem como melhorar ou tirar isso aí pelo amor de deus ?

Bem eu consiguo resolver isso no meu! não sei se vai funcionar no de vocês:

1- Abra o Google Chrome, fecha todas as abas! e segure CTRL + H.

2-Vai abrir o historico, vocês cliquem em Limpar Historico de Navegação.

3-Selecione todos menos Historico de Navegação (Se Quiser), eu recomendo colocar desde o começo, mais o meu funciona com 4 semanas, testem ae.

5-Apertem Limpar Dados de Navegação! feche e abra o navegador e vá no site do GamersBoard =D.

Também recomendado: Desligar Ant-Virus, Tirar VPN (Se Tiver Usando)

Se não funcionar: IP Bugado, troque de ip, reinicie o modem desligue anti-virus, usa modo anonimo, reiniciem o pc.

Vlw Flw 2 Bj

RIFhqmZ.png

Link para o comentário

Amigo, eu apoio essa coisa já está enchendo o saco, eu o Kyrus e a maioria do forúm não consegue entrar por causa dessa *** ae de AdBlock sendo que não estamos usando! Rosset, tem como melhorar ou tirar isso aí pelo amor de deus ?

Bem eu consiguo resolver isso no meu! não sei se vai funcionar no de vocês:

1- Abra o Google Chrome, fecha todas as abas! e segure CTRL + H.

2-Vai abrir o historico, vocês cliquem em Limpar Historico de Navegação.

3-Selecione todos menos Historico de Navegação (Se Quiser), eu recomendo colocar desde o começo, mais o meu funciona com 4 semanas, testem ae.

5-Apertem Limpar Dados de Navegação! feche e abra o navegador e vá no site do GamersBoard =D.

Também recomendado: Desligar Ant-Virus, Tirar VPN (Se Tiver Usando)

Se não funcionar: IP Bugado, troque de ip, reinicie o modem desligue anti-virus, usa modo anonimo, reiniciem o pc.

Vlw Flw 2 Bj

RIFhqmZ.png

Mais tipo , se o cara tiver muitas coisas importante não vai poder Limpar Dados de Navegação sem salvar ...

desativando Ant-Virus vai da no mesmo ,

E se o cara tiver baixando alguma coisa ele se fodi se reiniciar o Moldem , no meu caso não posso fazer isto...

Meu PC baixa coisas 24 Horas :*

Link para o comentário

Mais tipo , se o cara tiver muitas coisas importante não vai poder Limpar Dados de Navegação sem salvar ...

E se o cara tiver baixando alguma coisa ele se fodi se reiniciar o Moldem , no meu caso não posso fazer isto...

Link para o comentário

Tenho muita coisa importante nesse navegador, por isso marquei para não limpar historico

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...