miguel19877 Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Pois a eu tou com problemas que eu tou fazendo um sistema de venda de placas e acontece que o lapis lazuli tou tentando de todas as formas e n consigo fazer com que resulte pff Algum Coder / Dev me ajuda pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Explique melhor, o que de errado está acontecendo ? Seu código tem algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Não a unica coisa que eu queria fazer era o lapis lazuli desse para meter como por exemplo itemstack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 ItemStack i = new ItemStack(Material.LAPIS_ORE); Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Mano n é Lapis_Ore é Lapis Lazuli nao é o bloco de minerio é o Minerio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Tenta ItemStack(Material.INK_SACK, 1 , (short) 4); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Resultou obg Podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Resultou obg Podem fechar o topico Like + resolvido ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Like + resolvido ? e.e Não -q Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miguel19877
Pois a eu tou com problemas que eu tou fazendo um sistema de venda de placas e acontece que o lapis lazuli tou tentando de todas as formas e n consigo fazer com que resulte pff Algum Coder / Dev me ajuda pff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados