Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 lobby é.é? Sim , lobby de espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Sim , lobby de espera mascomo assim é.é, eu não pedi lobby , mais se tu quizer mim passar é.é seila eu acho um uso pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 mascomo assim é.é, eu não pedi lobby , mais se tu quizer mim passar é.é seila eu acho um uso pra ele Tem que ser com 12 ? pode ser com 8 ? e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Tem que ser com 12 ? pode ser com 8 ? e.e 12 e mais difficiel mais se der pode ser 8 ou 16 ( se puder 16 e meior é.é ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 12 e mais difficiel mais se der pode ser 8 ou 16 ( se puder 16 e meior é.é ) Ok vou fazer de 8 , oque é luckyblock plish ????? é aqueles lucky blocks gigantes ou uma ilha com lucky blocks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ok vou fazer de 8 , oque é luckyblock plish ????? é aqueles lucky blocks gigantes ou uma ilha com lucky blocks? pode ser uma olha de lucky blocks , ou pode ser um mapa de skywars que cai bem com o tema lucky blocks é.é lucky blocks são aqueles blockos que quando quebra sai algo aleatorio é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Da hora quase igual ao desse servidor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Da hora quase igual ao desse servidor . Sim , gostei desse spawn e não copiei nada , só curti o estilo e copiei. OBS : Eu pedi a permissão do Adm e ele me cedeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 ----------- UP ------------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ta bonitao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASILVAPT Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Muito Loko! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Lek eu baixei mais não e esse mapa que veio ;~ pode upar ele novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Lek eu baixei mais não e esse mapa que veio ;~ pode upar ele novamente ? Mano deu um bug no download , acho que deu um "replace" no mapa de sky wars. Amanhã eu construo denovo e do um re-up ok? Editado Outubro 1, 2015 por pддck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Mano deu um bug no download , acho que deu um "replace" no mapa de sky wars. Amanhã eu construo denovo e do um re-up ok? ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 primeira build nunca esquece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados