Guest SkurPK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Mande Também uma Printy da sua Área de Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Vixi, Já vai começar denovo com esta de 'poste a sua também' ueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Vixi, Já vai começar denovo com esta de 'poste a sua também' ueheue OFF-TOPIC é pra postar o que quiser, vlw flw huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 area-de-trabalho.png ta um pouquinho desorganizado ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 olha aqui .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Aqui: (só tem 2 semanas de vida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Aqui: (só tem 2 semanas de vida) Organiza isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Minha print @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. Editado Fevereiro 25, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Organiza isso ae Eu sempre espero lotar o desktop, ai crio uma pasta chamada "DesktoP" e meto tudo la´. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Eu sempre espero lotar o desktop, ai crio uma pasta chamada "DesktoP" e meto tudo la´. Entendi, belo método Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) a minha -.- Editado Fevereiro 25, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Minha print @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. que isso jovem .-. até kid... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 que isso jovem .-. até kid... é que meu cachorro baixo isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 é que meu cachorro baixo isso ;-; sei.... na versão v2.0 né... vc é safadinho hei .-. vc é zoeira cara .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Minha print @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. o.O que issu meu jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 o.O que issu meu jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu fui estudar e deixei meu pc ligado ai meu cachorro fez a festa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Tem umas pastas que tem que ser movidas :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 SkurPK, usa windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Isso é só um wallpaper ou um programa? Muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 a minha sempre foi ruim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aqui: (só tem 2 semanas de vida) lol baidu? O,o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Minha print @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. Só to vendo a intro que eu fiz pra você com os nomes de Kid Bengala e Bruna Surfistinha.... huehuhuehuehuehuheue (Minha Área de Trabalho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 XIS9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Minha Area de Trabalho >.< Editado Fevereiro 26, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sim, é o tema default do Windows 7 no Windows 8 -' Esse é o note da minha irmã, dps eu mostro o meu PC quando ele voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Minha print @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. @OFF ORRA ESQUECI DE RENOMEAR AS PASTAS .-. Imitão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Gostei, tema limpo e área de trabalho também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Gostei, tema limpo e área de trabalho também Vlw, eu amo minha area de trabalho cuido bem dela sembre, mas quando eu deixo acumular coisas demais já pego o dc do windows e passo o rodo kkk Editado Fevereiro 27, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados