cjmt2pt Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) Aqui deixo a key Nome: webstorm (obrigatório) Por agora funciona e o programa é fantástico! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 29, 2015 por cjmt2pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Não consegui ativar,deu erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ?? como assim deu erro?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ! Key is invalid. Please check user or company name. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) espera já sei o problema!! foi erro meu! Corrigido tem que copiar e por como está!! Nome da company é "webstorm" Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 29, 2015 por cjmt2pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 espera já sei o problema!! foi erro meu! Corrigido tem que copiar e por como está!! Nome da company é "webstorm" Key ativada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 O que é WebStorm? É algum programa para programar sites etc e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Sim sites !! Apps de telemoveis (so para editar axo eu) etc mas é mt mt bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagornep Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 @cjmt2pt cade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados