Guest Aloprado_ Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Aloprado aqui =] to voltando ai e não to codeando nenhum server,se quiser chamar =] Editado Fevereiro 25, 2015 por Aloprado_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Hã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 What? mim não entender portugays '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Entendi tudo uehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aloprado_ Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 What? mim não entender portugays '0' eu era do atom e era famosin la =] e to voltando achei este forum... e to vendo se alguem recruta coder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Sdds vírgulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aloprado_ Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 eu era do atom e era famosin la =] e to voltando achei este forum... e to vendo se alguem recruta coder Não fiz um topico para apresentar algo ou até mesmo passar uma informação,então acho uma besteira ne um gral de topico como este reparar em meu português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Recrutamos, tem experiencia?Add skype: Gabriel0Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Cuidado ein, boatos que último plugin desse muleque, teve ForceOP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 "famosin" só esqueceu do detalhe de dizer o pq de famosin sahashash' Cuidado ein, boatos que último plugin desse muleque, teve ForceOP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 eu era do atom e era famosin la =] e to voltando achei este forum... e to vendo se alguem recruta coder nunca vi você no atom. Você vendia arroz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Cuidado ein, boatos que último plugin desse muleque, teve ForceOP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados