Guest ToperaxHD_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [x ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ x ] WorldGuard [ x] LegenChat [ x ] Vault [ x ] Nenhum [x ] Outro: galera quero que quando o cara ativar o vip ele ganhar uma certa quantidade de níveis de abilidades mcmmo tipo. tipo quero q ganhe esse tanto de níveis. vip iron 50 vip gold 100 vip diamond 150 vip supremo 250 tipo eu coloco essas quantidades no na config do vip zero só que ele não ganha essa quantia pq ele conta tipo por ponto alguém poderia me passar o valor certo pra mim colocar no vip zero que eles vão ganhar exatamente essa certa quantia de níveis que especifiquei acima. e também perdi o comando que da os níveis para os player. acho q erra algo /give all abilities @player. seila algo do tipo se puderem passar também ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 /addlvls @player habilidade quantidade /addxp @player habilidade quantidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) /addlvls @player habilidade quantidade /addxp @player habilidade quantidade tentei esse /addlvls e nao foi ja descocri vlw, e assim na verdade. /addlevels _iTachii_ all 2 Editado Setembro 29, 2015 por ToperaxHD_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados