Guest gmoneyb Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bom estou tendo um problema em meu fórum que ele não envia a confirmação do cadastro, então creio eu que seja algum problema na configuraçao do email.. olha o print da minha configuração: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bom estou tendo um problema em meu fórum que ele não envia a confirmação do cadastro, então creio eu que seja algum problema na configuraçao do email.. olha o print da minha configuração: Você vai configurar o SMTP de acordo com o "sistema" de email que você usa, sendo ele: Gmail, outlook, webmail, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gmoneyb
Bom estou tendo um problema em meu fórum que ele não envia a confirmação do cadastro, então creio eu que seja algum problema na configuraçao do email.. olha o print da minha configuração:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados