Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Tchau 1.5.2 , foi bem legal fazer meu servidor em você mas já está bem desatualizada. Bem vindo 1.7 - 1.8 ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Tchal minecraft ={ foi bom criar skripts em você mais agora eu atualizei pro windows 10 e não da mais pra jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Foi bom enquanto durou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Tchal minecraft ={ foi bom criar skripts em você mais agora eu atualizei pro windows 10 e não da mais pra jogar. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Tchal minecraft ={ foi bom criar skripts em você mais agora eu atualizei pro windows 10 e não da mais pra jogar. Eu jogo de boas no Windows 10 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado, vou tentar jogar por ele só que não tenho minecraft original =< Eu jogo de boas no Windows 10 '-' E que quando atualizei pro windows 10 agora o computador não tem mais o OpenGL Ele instala um negocio chamado OpenCL no lugar. Editado Setembro 30, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados