Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu vejo muita gente falando que pagar pra formatar e desperdício, gostaria de saber, como eu formato meu PC sem o CD do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 @Alexandre @KroyBR e @stalker112 Oque exatamente e ISO? Nunca formatei PC só celular Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Coloca em um pendriver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Coloca em um pendriver Pse, eu vejo vários vídeo de como formada, já usei CDs e tudo mas simplesmente da em poha nenhuma. Como eu faço? Onde eu clico e oque faço com o pendrive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Um modo diferente, eficaz e seguro é montando a imagem ISO, que por sua vez, além de ser mais rápido e prático, guarda seus arquivos atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Um modo diferente, eficaz e seguro é montando a imagem ISO, que por sua vez, além de ser mais rápido e prático, guarda seus arquivos atuais. Wft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Wft? E como se você extraísse a imagem ISO do sistema operacional em questão e, em seguida, executar o arquivo setup.EXE e instalar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 E como se você extraísse a imagem ISO do sistema operacional em questão e, em seguida, executar o arquivo setup.EXE e instalar normalmente. Vou esperar métodos melhores, como sou preguiçoso meu serviço não vai presta e vou ficar sem windows kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Vou esperar métodos melhores, como sou preguiçoso meu serviço não vai presta e vou ficar sem windows kk Ñ tem erro, eu nunca tinha formatado o PC, ha uns 2 dias atras formatei ele sem problema usando uma ISO e bootando o pen-drive, em um simples video você consegue, é como se fosse instalar um jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) simples '-' ; baixe a iso do seu windows que quer , extraia ela para o pendrive usando algum programa ou slla , só ver no youtube , entra na bios do computador , configure para dar o boot no pendrive ' que seria para quando ligar o computador , ele procurar um sistema operacional no pendrive ' ae vai abri a interface para instalação do windows. Editado Outubro 1, 2015 por ʝuɳiѳʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Baixa o Yumi, baixe a ISO que deseja, formate o pendrive e crie um pendrive bootavel com o YUMI e a ISO (ve tutorial na net de como fazer que tem) Apos vá ate seu Setup e altere o Boot Sequence levando o USB Device ate o topo. Apos isso Aplique e reinicie seu pc com o pendrive plug'ado e aguarde ate aparecer o painel do YUMI, selecione a ISO e instale normalmente (Não retire o pendrive ate o fim da instalação) ~FONTE: Meu Cerebru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 tudo nub baixa a iso e usa o deamon tools '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Baixa a iso e cria um pendrive bootavel com o rufus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 @Alexandre @KroyBR e @stalker112 Oque exatamente e ISO? Nunca formatei PC só celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 @Alexandre @KroyBR e @stalker112 Oque exatamente e ISO? Nunca formatei PC só celular Baixa o Yumi, baixe a ISO que deseja, formate o pendrive e crie um pendrive bootavel com o YUMI e a ISO (ve tutorial na net de como fazer que tem) Apos vá ate seu Setup e altere o Boot Sequence levando o USB Device ate o topo. Apos isso Aplique e reinicie seu pc com o pendrive plug'ado e aguarde ate aparecer o painel do YUMI, selecione a ISO e instale normalmente (Não retire o pendrive ate o fim da instalação) ~FONTE: Meu Cerebru E so botar no google Iso windows 7 bla bla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 baixa o sistema operacional no site da microsoft ou na internet , após isto , dê boot no seu computador com o sistema operacional instalado na Midia de DVD ou Pendrive , logo após formate a partição 2 e clique em proximo , você pode também ativar o Windows com Product Key que é achado na Internet , ou até pode instalar depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Eu vejo muita gente falando que pagar pra formatar e desperdício, gostaria de saber, como eu formato meu PC sem o CD do windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados