Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Entregue] [Entregue] Como formata o PC..

Guest » MickCraft » xKizame »

Pergunta

Eu vejo muita gente falando que pagar pra formatar e desperdício, gostaria de saber, como eu formato meu PC sem o CD do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Coloca em um pendriver

Pse, eu vejo vários vídeo de como formada, já usei CDs e tudo mas simplesmente da em poha nenhuma.

Como eu faço? Onde eu clico e oque faço com o pendrive

Link para o comentário

Um modo diferente, eficaz e seguro é montando a imagem ISO, que por sua vez, além de ser mais rápido e prático, guarda seus arquivos atuais.

Wft?

Link para o comentário

E como se você extraísse a imagem ISO do sistema operacional em questão e, em seguida, executar o arquivo setup.EXE e instalar normalmente.

Vou esperar métodos melhores, como sou preguiçoso meu serviço não vai presta e vou ficar sem windows kk

Link para o comentário

Vou esperar métodos melhores, como sou preguiçoso meu serviço não vai presta e vou ficar sem windows kk

Ñ tem erro, eu nunca tinha formatado o PC, ha uns 2 dias atras formatei ele sem problema usando uma ISO e bootando o pen-drive, em um simples video você consegue, é como se fosse instalar um jogo.

Link para o comentário

simples '-' ; baixe a iso do seu windows que quer , extraia ela para o pendrive usando algum programa ou slla , só ver no youtube , entra na bios do computador , configure para dar o boot no pendrive ' que seria para quando ligar o computador , ele procurar um sistema operacional no pendrive ' ae vai abri a interface para instalação do windows.

Editado por ʝuɳiѳʀ
Link para o comentário

Baixa o Yumi, baixe a ISO que deseja, formate o pendrive e crie um pendrive bootavel com o YUMI e a ISO (ve tutorial na net de como fazer que tem)

Apos vá ate seu Setup e altere o Boot Sequence levando o USB Device ate o topo. Apos isso Aplique e reinicie seu pc com o pendrive plug'ado e aguarde ate aparecer o painel do YUMI, selecione a ISO e instale normalmente (Não retire o pendrive ate o fim da instalação)

~FONTE: Meu Cerebru

Link para o comentário

@Alexandre @KroyBR e @stalker112

Oque exatamente e ISO?

Nunca formatei PC só celular :/

Baixa o Yumi, baixe a ISO que deseja, formate o pendrive e crie um pendrive bootavel com o YUMI e a ISO (ve tutorial na net de como fazer que tem)

Apos vá ate seu Setup e altere o Boot Sequence levando o USB Device ate o topo. Apos isso Aplique e reinicie seu pc com o pendrive plug'ado e aguarde ate aparecer o painel do YUMI, selecione a ISO e instale normalmente (Não retire o pendrive ate o fim da instalação)

~FONTE: Meu Cerebru

E so botar no google Iso windows 7 bla bla

Link para o comentário

baixa o sistema operacional no site da microsoft ou na internet , após isto , dê boot no seu computador com o sistema operacional instalado na Midia de DVD ou Pendrive , logo após formate a partição 2 e clique em proximo  , você pode também ativar o Windows com Product Key que é achado na Internet , ou até pode instalar depois!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...