Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Atualmente estou parado sem fazer nada da vida, estou voltando aos estudos,pois faz 1 ano que tinha parado para fazer o melhor pelo servidor, e agora que vou voltar estudar não estou com muito tempo para ficar cuidando do servidor, então venho criando esse tópico na chance de tentar vender meu servidor, aos finais de semana ele pega 300 online de boa, e divulgando eventos pega 400 online tranquilo, você vai lucrar com o servidor em torno de 800 a 1.500 reais mensalmente, cerca de 5,7 vip são ativados por semana, servidor super configurado, plugins exclusivos (40%), eventos entre outros, eu tenho meu servidor desde 2012 é muito difícil eu me desapegar dele assim mais é isso.Preço: 3.000 Está barato pois essa grana você vai pegar fácil depois, "primeiro investi para depois ser recompensado", sei que aqui a maioria não ira nem tenta falar comigo sobre a venda tenta comprar mais estou divulgando até achar alguém.Qualquer duvida me Mande MP.Tópico oficial do servidor para você ver como ele é: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.RECORD +/- Flw's. Editado Fevereiro 26, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Taporra 3k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Nossa diego! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Taporra 3k Gasta 3k na compra e lucra 3k em 3 meses ;-; bela bosta, o ruim é cuidar do servidor 3 meses eu não tenho tempo mais a partir de semana que vem Nossa diego! Que foi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Gasta 3k na compra e lucra 3k em 3 meses ;-; bela bosta, o ruim é cuidar do servidor 3 meses eu não tenho tempo mais a partir de semana que vem Que foi ? 3k e mt caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Cara , você não vai arrumar nada tentando vender por 3000 sério , pra que você quer 3000 se você pega 1500 por mês slk em 2 mês você vai retirar no minimo 10% do que você ganha você mal especificou o preço da host , etcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Cara , você não vai arrumar nada tentando vender por 3000 sério , pra que você quer 3000 se você pega 1500 por mês slk em 2 mês você vai retirar no minimo 10% do que você ganha você mal especificou o preço da host , etcs... Host custa 110 reais só rs, mais agora comprei outra e ta hospedado no brasil é 200 reais mensalmente, e sobre 3k eu consigo vender de boa, eu já vendi 2 servidores ano passado, 1 para meu amigo por 4 mil e 500 reais, e outro por 2 mil, esse por 3k só porque quero sumir logo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Host custa 110 reais só rs, mais agora comprei outra e ta hospedado no brasil é 200 reais mensalmente, e sobre 3k eu consigo vender de boa, eu já vendi 2 servidores ano passado, 1 para meu amigo por 4 mil e 500 reais, e outro por 2 mil, esse por 3k só porque quero sumir logo ;-; OK agora cadê versão , provas do 5 / 7 vips por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Host custa 110 reais só rs, mais agora comprei outra e ta hospedado no brasil é 200 reais mensalmente, e sobre 3k eu consigo vender de boa, eu já vendi 2 servidores ano passado, 1 para meu amigo por 4 mil e 500 reais, e outro por 2 mil, esse por 3k só porque quero sumir logo ;-; E esses servidores estão aberto? Para que possamos ter certeza de que tu vendeu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) se eu tivesse 3k eu comprava @Edit não quer fazer parcelado em 180x ? kjjj Editado Fevereiro 26, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) OK agora cadê versão , provas do 5 / 7 vips por semana Eu postei ali o tópico oficial do servidor, se quiser conferir só entrar nele, e sobre os vip entra um dia de sabado no servidor porque agora começo as aulas, e tu vai ver uns 30 VIP online dai pra mais> Pagamentos de VIP do dia 18 para cá RECORD PARA VOCÊS Editado Fevereiro 26, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 300/400? tipo queria a print dele com essa média... ou pelo menos chegando a isso, voce diz que chega a 200, não sei se esses dias piorou, mas nunca vi com 200, teria print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 E esses servidores estão aberto? Para que possamos ter certeza de que tu vendeu mesmo. pvp.masterservidores.com.br (online porem fecho o sv e apontou para sue lobby) jogar.pvplife.com (igual o de cima) se eu tivesse 3k eu comprava @Edit não quer fazer parcelado em 180x ? kjjj eu parcelo qualquer coisa 2x @ADD mals pelo double-post, viu as vezes é necessário fazer não tem como evitar, deveria tirar regra de double-post e adicionar tri-post algo do tipo seria bem melhor, mais ta né pode alertar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu ia comprar vip ZEUS no seu servidor mais agora deixa queto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 300/400? tipo queria a print dele com essa média... ou pelo menos chegando a isso, voce diz que chega a 200, não sei se esses dias piorou, mas nunca vi com 200, teria print? Com todo PRAZER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu ia comprar vip ZEUS no seu servidor mais agora deixa queto . Calma fera, ninguém vai comprar pelo jeito e sobre sua grana fica susa o servidor não ira fechar, se alguém comprar e tu preferir seu dinheiro de volta eu lhe reelbolso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Calma fera, ninguém vai comprar pelo jeito e sobre sua grana fica susa o servidor não ira fechar, se alguém comprar e tu preferir seu dinheiro de volta eu lhe reelbolso! Poxa voce lucrando 1k por mes e eu aki juntando dinheiro no adfly pra comprar meu dominio .com :c kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Vou ver o que tenho na carteira. 1 Moeda de 25 Centavos 1 Papel de halls Escrito Meu nome 1 botão de camisa 1 foto minha 3x4 e meu rg '-' Da pra pagar será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Poxa voce lucrando 1k por mes e eu aki juntando dinheiro no adfly pra comprar meu dominio .com :c kkkkk tenso eu era assim antigamente mais boa sorte ai. Vou ver o que tenho na carteira. 1 Moeda de 25 Centavos 1 Papel de halls Escrito Meu nome 1 botão de camisa 1 foto minha 3x4 e meu rg '-' Da pra pagar será? sei lá mano altas tretas pergunta no posto ipiranga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 E se tu nao encontra ninguem pra compra,vai faze oque? vai fecha ele? To curtindo muito ser da staff do teu server ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 CraftWar é Mito também '-' Dou 1 mês no máximo pra ele vender '-' Muito dono de host // filhinho de papai e assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 E se tu nao encontra ninguem pra compra,vai faze oque? vai fecha ele? To curtindo muito ser da staff do teu server ;-; Fica de boa isso é só um anuncio ver se alguem compra se ninguem comprar eu vou administrar isso sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 cara acho o preço rasoavel para um servidor deste tamnaho boa sorte com a venda nao compro pq so pobre shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 CraftWar é Mito também '-' Dou 1 mês no máximo pra ele vender '-' Muito dono de host // filhinho de papai e assim vai. Bem isso, espero rs cara acho o preço rasoavel para um servidor deste tamnaho boa sorte com a venda nao compro pq so pobre shsushsua Foi oque eu disse para alguns, mais obrigado, rs e nem se preocupa todos nós somos tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Bem isso, espero rs Foi oque eu disse para alguns, mais obrigado, rs e nem se preocupa todos nós somos tmj! Né husauhs, imagina a CraftLandia com todos os servidores fórum e tals deve valer uns 10k ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Né husauhs, imagina a CraftLandia com todos os servidores fórum e tals deve valer uns 10k ? CraftLandia lucra torno de 28 mil por mês, nas ferias pegaram 89 mil, se acha que realmente vão vender por 10k rs isso você não compra nem o aurora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Só tenho 125 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Só tenho 125 reais... E eu aki,so com 30 dilmas na pagseguro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lucas91 Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Cara acho que você não vai conseguir vender nada por aqui não, recomendo anunciar em outro site tipo mercadolivre pois a maioria do pessoal aqui não trabalha ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Me adiciona no skype mk.plays Editado Fevereiro 26, 2015 por Maatrix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados