Zonton Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Calma fera, ninguém vai comprar pelo jeito e sobre sua grana fica susa o servidor não ira fechar, se alguém comprar e tu preferir seu dinheiro de volta eu lhe reelbolso! Com todo PRAZER! Double-Post [+] Membro alertado. 3k .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 parcela no cartão em quantas vezes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 parcela no cartão em quantas vezes? 18 vezes, pagseguro me paga a vista e depois sua conta fica com o pagseguro. Cara acho que você não vai conseguir vender nada por aqui não, recomendo anunciar em outro site tipo mercadolivre pois a maioria do pessoal aqui não trabalha ainda Vlw pela dica. Me adiciona no skype mk.plays Blz. Double-Post [+] Membro alertado. 3k .-. Sim 3k baratinho, vale uns 10k, é algo que você será recompensado depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Servidor em manutenção a 2 dias e mais 2 vendas de vip, mesmo em manutenção, só nessa semana 8 VIPS ativados Editado Fevereiro 26, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 CraftLandia lucra torno de 28 mil por mês, nas ferias pegaram 89 mil, se acha que realmente vão vender por 10k rs isso você não compra nem o aurora kk Como vocÊ sabe ? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Me passe seu Skype, estou muito interessado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Se você aceitar pagseguro eu pago, daí eu parcelo com cartão em 3x, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 3k até que não é muito.. Um dia o dono do craftcube (matgsan) estava vendendo o dele por 20k '-' Sério.. E o dele não pega nem 300 online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Como vocÊ sabe ? -' Sou amigo do diretor tenho no face s skype. Me passe seu Skype, estou muito interessado... Diego.Borasp Se você aceitar pagseguro eu pago, daí eu parcelo com cartão em 3x, pode ser? Diego.Borasp skype. @Obs vou negociar com todos a oferta que mais me agradar como vai pagar e tal, eu vendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 3k até que não é muito.. Um dia o dono do craftcube (matgsan) estava vendendo o dele por 20k '-' Sério.. E o dele não pega nem 300 online Né kk mó brisa do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Atualmente estou parado sem fazer nada da vida, estou voltando aos estudos,pois faz 1 ano que tinha parado para fazer o melhor pelo servidor, e agora que vou voltar estudar não estou com muito tempo para ficar cuidando do servidor, então venho criando esse tópico na chance de tentar vender meu servidor, aos finais de semana ele pega 300 online de boa, e divulgando eventos pega 400 online tranquilo, você vai lucrar com o servidor em torno de 800 a 1.500 reais mensalmente, cerca de 5,7 vip são ativados por semana, servidor super configurado, plugins exclusivos (40%), eventos entre outros, eu tenho meu servidor desde 2012 é muito difícil eu me desapegar dele assim mais é isso. Preço: 3.000 Está barato pois essa grana você vai pegar fácil depois, "primeiro investi para depois ser recompensado", sei que aqui a maioria não ira nem tenta falar comigo sobre a venda tenta comprar mais estou divulgando até achar alguém. Qualquer duvida me Mande MP. Tópico oficial do servidor para você ver como ele é: http://gamersboard.com.br/topic/1056-craftwar-o-maior-e-melhor-servidor-fullpvp-do-brasil/ RECORD +/- Flw's. Me manda seu skype, gostaria de comprar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Me manda seu skype, gostaria de comprar o mesmo. Diego.Borasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Diego.Borasp Nao encontrei, me adiciona por favor, mike.santos191 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Nao encontrei, me adiciona por favor, mike.santos191 Só aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 UP, servidor vendido para o Fx800. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Sou amigo do diretor tenho no face s skype. Diego.Borasp Diego.Borasp skype. @Obs vou negociar com todos a oferta que mais me agradar como vai pagar e tal, eu vendo! Ic3,Theiago,Dorgado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Ic3,Theiago,Dorgado? Exatamente kk mais não falo muito com Theiago .-. só mais Dorgado asuhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Exatamente kk mais não falo muito com Theiago .-. só mais Dorgado asuhsua LOL, Agora você não é mais dono do CraftWar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 LOL, Agora você não é mais dono do CraftWar ? Sou sim ainda, pois se ele não me pagar de noite eu não envio o servidor, diz ele que ta na faculdade e vai paga de noite então vamos aguardar, mais talvez eu inicie um projeto novo em breve, só que nada será divulgado em redes sociais do CraftWar, será algo tudo novo, mais é só uma ideia não afirmo isso, e nem quero, mais vamos ver né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sou amigo do diretor tenho no face s skype. Diego.Borasp Diego.Borasp skype. @Obs vou negociar com todos a oferta que mais me agradar como vai pagar e tal, eu vendo! Ei pow, meu pai diz que compra mas quer que tu assine uns contratos que ele vai te enviar, depois eu te add skype e nos falamos melhor, daí eu te mando os contratos e tu da uma lida, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Ei pow, meu pai diz que compra mas quer que tu assine uns contratos que ele vai te enviar, depois eu te add skype e nos falamos melhor, daí eu te mando os contratos e tu da uma lida, pode ser? não aceito contrato quem faz o contrato sou eu, a venda é minha e não regras do comprador, mais qualquer coisa meu skype é diego.borasp compro meu skype diego.borasp Editado Fevereiro 28, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 amanha falamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 não aceito contrato quem faz o contrato sou eu, a venda é minha e não regras do comprador, mais qualquer coisa meu skype é diego.borasp meu skype diego.borasp Num tinha vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 amanha falamos OK Num tinha vendido. O cara não me responde mais no skype, então que compre o mais rapido, têm um cara que vai comprar daqui 1 semana ofereceu 3 mil e 300 já... se ninguém aparecer vou vende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 OK O cara não me responde mais no skype, então que compre o mais rapido, têm um cara que vai comprar daqui 1 semana ofereceu 3 mil e 300 já... se ninguém aparecer vou vende. Me vende 3kk no cl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Me vende 3kk no cl.. Não entendi kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Me vende 3kk no cl.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 '-' 'u' Não entendi kk Osh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 'u' Osh kk é serio pow ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados