Suny Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) OuláHoje vou salvar seu precioso dinheiro,porque auctrari da dirma so um bom candidato pra presidencia de 2027vote seguro vote SUNYBom voltando ão assuntoa One.com está querendo divulgar a sua empresa e com isso disponiblizando o sistema de referal que eu vo explicar mais no final do tópico e hospedagems de website , blogs , wordpress , lojas 100% automaticas gratis por 3 mesespara começar vocé pode entrar no site por esse linkone.me com esse link acima vocé ganha 20R$ gratis para sua proxima compra no site sendo que vocé ganha praticamente mais 4 meses de plano basico .( vocé so recebera os 20R$ se for ativo , entrando 15 dias direto ) Tutorial para criar a sua conta Após entrar com o link acima vocé será enviado para a pagina inicial do site OneApos isso clique nã promoção Após isso vocé ira começar a cria seu site 100% gratisa proxima etapa e escolher o nome do seu site Após isso escolha se vocé quer um dominio .com.com.br.net.one.me.orgoutros dominios além desses são pagosApos isso e so registrar-se( caso der um problema se registrando como cliente particular registre-se como uma empresa que irá funcionar sem problemas )Lembrando sempre use um numero de celular verdadeiro e que vocé tem acesso , eles irão ligar para esse numero e te falar um codigo qualquer verificação será realizada pelo celularEtapa final e ir ão seu email e ir concluindo o que eles pedirem Tutorial para começar a ganhar dinheiro com referal com o referal vocé podera ganhar dinheiro para utilizar em uma compra qualquer no site da one( dizem que tambem da pra sacar esse dinheiro mais não foi comprovado nem testado por ninguem )apos vocé registrar-se certinho vocé ira receber um codigo referal que pode ser usado pra chamar seus amigos ou conhecidos para o site da one , se seu amigo registrar-se com seu referal e ficar ativo por 15 dias o seu amigo ira receber 20R$ gratis e vocé 30R$. não sei quanto tempo essa oferta irá durar , essa oferta e uma estrategia marketing da empresa one para trazer mais clientes e visitantes . aproveite , eu testei e o site realmente funciona gratis e sem anuncios .#SELOAPROVO@EDIT algumas informaçoes que estavam erradas foram corrigidas é.é bjokas Editado Outubro 26, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Oulá Hoje vou salvar seu precioso dinheiro, porque auctrari da dirma so um bom candidato pra presidencia de 2027 vote seguro vote SUNY Bom voltando ão assunto a One.com está querendo divulgar a sua empresa e com isso disponiblizando o sistema de referal que eu vo explicar mais no final do tópico e hospedagems de website , blogs , wordpress , lojas 100% automaticas gratis por 3 meses para começar vocé pode entrar no site por esse link http://one.me/ptaajsqi com esse link acima vocé ganha 20R$ gratis para sua proxima compra no site sendo que vocé ganha praticamente mais 4 meses de plano basico . ( vocé so recebera os 20R$ se for ativo , entrando 5-10 dias direto ) Tutorial para criar a sua conta Após entrar com o link acima vocé será enviado para a pagina inicial do site One Apos isso clique nã promoção Após isso vocé ira começar a cria seu site 100% gratis a proxima etapa e escolher o nome do seu site Após isso escolha se vocé quer um dominio .com .com.br .net .one .me .org outros dominios além desses são pagos Apos isso e so registrar-se ( caso der um problema se registrando como cliente particular registre-se como uma empresa que irá funcionar sem problemas ) Lembrando sempre use um numero de celular verdadeiro e que vocé tem acesso , eles irão ligar para esse numero e te falar um codigo qualquer verificação será realizada pelo celular Etapa final e ir ão seu email e ir concluindo o que eles pedirem Tutorial para começar a ganhar dinheiro com referal com o referal vocé podera ganhar dinheiro para utilizar em uma compra qualquer no site da one ( dizem que tambem da pra sacar esse dinheiro mais não foi comprovado nem testado por ninguem ) apos vocé registrar-se certinho vocé ira receber um codigo referal que pode ser usado pra chamar seus amigos ou conhecidos para o site da one , se seu amigo registrar-se com seu referal e ficar ativo por 5-10 dias o seu amigo ira receber 20R$ gratis e vocé 30R$. não sei quanto tempo essa oferta irá durar , essa oferta e uma estrategia marketing da empresa one para trazer mais clientes e visitantes . aproveite , eu testei e o site realmente funciona gratis e sem anuncios . #SELOAPROVO '-' cupio nss ideia rum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 '-' cupio nss ideia rum nada ver , eu so bunito . fiz um minitutoriais é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 nada ver , eu so bunito . fiz um minitutoriais é.é ;-; eu criei uma pagina é.é Agora vai virar modinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ;-; eu criei uma pagina é.é Agora vai virar modinha perdoa sinhó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tempo indeterminado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tempo indeterminado? Sim . Isso e uma espécie de promoção pra colocar a one no mercado. Então creio eu que não vai durar pra sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 O bagulho funciona mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ha um tempinho atrás, era por 1 ano.... Na qual eu tenho um domínio com a hospedagem.... Caso alguem queira, estou negociando.... cubemania.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 O bagulho funciona mesmo . certamente :3 Ha um tempinho atrás, era por 1 ano.... Na qual eu tenho um domínio com a hospedagem.... Caso alguem queira, estou negociando.... cubemania.com.br era um ano, quem sabia sobre isso antigamente saiu ganhando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 esse dinheiro serve só pra comprar dominio ou é pra mim fazer oque quiser e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 esse dinheiro serve só pra comprar dominio ou é pra mim fazer oque quiser e.e dizem que dar pra pegar com uma conta bancaria , mais ninguem que eu conheço tentou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ha um tempinho atrás, era por 1 ano.... Na qual eu tenho um domínio com a hospedagem.... Caso alguem queira, estou negociando.... cubemania.com.br Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 up é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 up dinovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sacomé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 jjoquequeijorequeijorequeijão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Eles aceitam IPB Pirata ? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Eles aceitam IPB Pirata ? :x pode pode né, mais slá é.é eles não tem restrição ao uso do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 eu quero e saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 up é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Funciona mesmo! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ontí eu fui ver o patati, mais o que eu não sabia era que...crie sua conta na one e sabera o resto da historia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados