Ir para conteúdo

Hospede um dominio gratis por 3 meses ( .com .net .com.br etc. )

Suny

Posts Recomendados

Oulá
Hoje vou salvar seu precioso dinheiro,
porque auctrari da dirma so um bom candidato pra presidencia de 2027
vote seguro vote SUNY

Bom voltando ão assunto
a One.com está querendo divulgar a sua empresa e com isso disponiblizando o sistema de referal que eu vo explicar mais no final do tópico e hospedagems de website , blogs , wordpress , lojas 100% automaticas gratis por 3 meses

para começar vocé pode entrar no site por esse link
one.me

com esse link acima vocé ganha 20R$ gratis para sua proxima compra no site sendo que vocé ganha praticamente mais 4 meses de plano basico .
( vocé so recebera os 20R$ se for ativo , entrando 15 dias direto )

Tutorial para criar a sua conta

Após entrar com o link acima vocé será enviado para a pagina inicial do site One
Apos isso clique nã promoção 
QXZY1Bb.png
Após isso vocé ira começar a cria seu site 100% gratis
a proxima etapa e escolher o nome do seu site
f61iQcy.png

Após isso escolha se vocé quer um dominio 
.com
.com.br
.net
.one
.me
.org

outros dominios além desses são pagos

Apos isso e so registrar-se
( caso der um problema se registrando como cliente particular registre-se como uma empresa que irá funcionar sem problemas )

Lembrando sempre use um numero de celular verdadeiro e que vocé tem acesso , 
eles irão ligar para esse numero e te falar um codigo qualquer verificação será realizada pelo celular

Etapa final e ir ão seu email e ir concluindo o que eles pedirem 

Tutorial para começar a ganhar dinheiro com referal

com o referal vocé podera ganhar dinheiro para utilizar em uma compra qualquer no site da one
( dizem que tambem da pra sacar esse dinheiro mais não foi comprovado nem testado por ninguem )
apos vocé registrar-se certinho vocé ira receber um codigo referal que pode ser usado pra chamar seus amigos ou conhecidos para o site da one , se seu amigo registrar-se  com seu referal e ficar ativo por 15 dias o seu amigo ira receber 20R$ gratis e vocé 30R$.

não sei quanto tempo essa oferta irá durar , essa oferta e uma estrategia marketing da empresa one para trazer mais clientes e visitantes . aproveite , eu testei e o site realmente funciona gratis e sem anuncios .
#SELOAPROVO

@EDIT algumas informaçoes que estavam erradas foram corrigidas é.é bjokas

Editado por Suny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oulá

Hoje vou salvar seu precioso dinheiro,

porque auctrari da dirma so um bom candidato pra presidencia de 2027

vote seguro vote SUNY

Bom voltando ão assunto

a One.com está querendo divulgar a sua empresa e com isso disponiblizando o sistema de referal que eu vo explicar mais no final do tópico e hospedagems de website , blogs , wordpress , lojas 100% automaticas gratis por 3 meses

para começar vocé pode entrar no site por esse link

http://one.me/ptaajsqi

com esse link acima vocé ganha 20R$ gratis para sua proxima compra no site sendo que vocé ganha praticamente mais 4 meses de plano basico .

( vocé so recebera os 20R$ se for ativo , entrando 5-10 dias direto )

Tutorial para criar a sua conta

Após entrar com o link acima vocé será enviado para a pagina inicial do site One

Apos isso clique nã promoção 

QXZY1Bb.png

Após isso vocé ira começar a cria seu site 100% gratis

a proxima etapa e escolher o nome do seu site

f61iQcy.png

Após isso escolha se vocé quer um dominio 

.com

.com.br

.net

.one

.me

.org

outros dominios além desses são pagos

Apos isso e so registrar-se

( caso der um problema se registrando como cliente particular registre-se como uma empresa que irá funcionar sem problemas )

Lembrando sempre use um numero de celular verdadeiro e que vocé tem acesso , 

eles irão ligar para esse numero e te falar um codigo qualquer verificação será realizada pelo celular

Etapa final e ir ão seu email e ir concluindo o que eles pedirem 

Tutorial para começar a ganhar dinheiro com referal

com o referal vocé podera ganhar dinheiro para utilizar em uma compra qualquer no site da one

( dizem que tambem da pra sacar esse dinheiro mais não foi comprovado nem testado por ninguem )

apos vocé registrar-se certinho vocé ira receber um codigo referal que pode ser usado pra chamar seus amigos ou conhecidos para o site da one , se seu amigo registrar-se  com seu referal e ficar ativo por 5-10 dias o seu amigo ira receber 20R$ gratis e vocé 30R$.

não sei quanto tempo essa oferta irá durar , essa oferta e uma estrategia marketing da empresa one para trazer mais clientes e visitantes . aproveite , eu testei e o site realmente funciona gratis e sem anuncios .

#SELOAPROVO

'-' cupio nss ideia rum

Link para o comentário

O bagulho funciona mesmo :D.

certamente :3

Ha um tempinho atrás, era por 1 ano....

Na qual eu tenho um domínio com a hospedagem.... Caso alguem queira, estou negociando.... cubemania.com.br

era um ano, quem sabia sobre isso antigamente saiu ganhando :)

Link para o comentário

esse dinheiro serve só pra comprar dominio ou é pra mim fazer oque quiser e.e

dizem que dar pra pegar com uma conta bancaria , mais ninguem que eu conheço tentou :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...