Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Como eu faço? Eu queria pegar o API do mcMMO e do LegendChat para dar tag ao jogador que estiver no TOP 1 pescador e em top 1 nas demais skills do mcMMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Bom, use o for pra pegar todos os jogadores, depois use a api do mcmmo para pegar o level: ExperienceAPI.getLevel(Player, SKILL) Exemplo: ExperienceAPI.getLevel(p, "HERBALISM"); Tem que ser em capslock, e em inglês! Depois de ter pegado de todas as skills, crie uma TreeMap pra cada skill (posso está falando bosta ;- : TreeMap<String, Integer> t1 = new TreeMap<>(); Depois: t1.put(p.getName(), ExperienceAPI.getLevel(p, "SKILL")); Depois de tudo isso: e só pegar o 1 da treemap: t1.descendingKeySet().pollFirst().toString().replace("[", "").replace("]", ""); Fiz o teste no console: Agora pra setar tag: Salva o top 1 das skills em algum lugar, por exemplo, a config e depois: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { Player p = e.getSender(); OfflinePlayer p2 = Bukkit.getOfflinePlayer(getConfig().getString("Top1Skill1")); if (p == p2) { if (e.getTags().contains("tag_que_fica_na_config_do_legendchat")) { e.setTagValue("tag_que_fica_na_config_do_legendchat", "§c[TOP 1 SKILL]"); } } } De uma forma simples: Taca tudo no mysql e depois ordena, igual o zmath faz -q Editado Outubro 2, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bom, use o for pra pegar todos os jogadores, depois use a api do mcmmo para pegar o level: ExperienceAPI.getLevel(Player, SKILL) Exemplo: ExperienceAPI.getLevel(p, "HERBALISM"); Tem que ser em capslock, e em inglês! Depois de ter pegado de todas as skills, crie uma TreeMap pra cada skill (posso está falando bosta ;- : TreeMap<String, Integer> t1 = new TreeMap<>(); Depois: t1.put(p.getName(), ExperienceAPI.getLevel(p, "SKILL")); Depois de tudo isso: e só pegar o 1 da treemap: t1.descendingKeySet().pollFirst().toString().replace("[", "").replace("]", ""); Fiz o teste no console: De uma forma simples: Taca tudo no mysql e depois ordena, igual o zmath faz -q Mas e como eu faço para dar tag ao 1 da lista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Mas e como eu faço para dar tag ao 1 da lista? Editei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vdc pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como eu faço?
Eu queria pegar o API do mcMMO e do LegendChat para dar tag ao jogador que estiver no TOP 1 pescador e em top 1 nas demais skills do mcMMO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados