Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 EU uso o metodo isset para ver a variavel foi setada mas nao funciona da erro. alguem poderia me ajudar. to tentando entrar no site sem passar pelo login, entao a Session nao foi criada. <?php if (isset($_SESSION('logado'))) { if (!$_SESSION('logado')) { header("Location: ../login.php"); die; } } echo 'voce esta logado'; ?> Da esso o wamp Fatal error: Cannot use isset() on the result of a function call (you can use "null !== func()" instead) in C:\wamp\www\PHP\painel\index.php on line 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 O nome da session vem entre colchetes Vc colocou $_SESSION('logado'), coloque assim $_SESSION['logado']Parenteses representam funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 O nome da session vem entre colchetes Vc colocou $_SESSION('logado'), coloque assim $_SESSION['logado']Parenteses representam funções E também falto iniciar a session.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E também falto iniciar a session..sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E também falto iniciar a session.. Isso eu sei, mas ta iniciado na outra pagina php O nome da session vem entre colchetes Vc colocou $_SESSION('logado'), coloque assim $_SESSION['logado']Parenteses representam funções Muito obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Isso eu sei, mas ta iniciado na outra pagina php Muito obrigado novamente. Você tem que iniciar em cada página se não me engano. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
EU uso o metodo isset para ver a variavel foi setada mas nao funciona da erro.
alguem poderia me ajudar.
to tentando entrar no site sem passar pelo login, entao a Session nao foi criada.
Da esso o wamp
Fatal error: Cannot use isset() on the result of a function call (you can use "null !== func()" instead) in C:\wamp\www\PHP\painel\index.php on line 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados