champS Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 SAutoSoup >=< O Plugin serve para verificar se o tal player está usando AutoSoup, ao dar o comando, o inventário do player é salvado, limpado e adicionado uma sopa, causando dano ao player, caso o player ser autosoup, o resultado será dado no chat, caso contrário o player voltará com seus itens normalmente. >=< Permissão: autosoup.testar >=< Comando: /autosoup player >> Ex: /autosoup SurpriseBR >=< Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 SAutoSoup >=< O Plugin serve para verificar se o tal player está usando AutoSoup, ao dar o comando, o inventário do player é salvado, limpado e adicionado uma sopa, causando dano ao player, caso o player ser autosoup, o resultado será dado no chat, caso contrário o player voltará com seus itens normalmente. >=< Permissão: autosoup.testar >=< Comando: /autosoup player >> Ex: /autosoup SurpriseBR >=< Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se fosse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 5, ta bem ruinzinho, se o não tiver um conexão boa ele vai usar auto soup de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Se fosse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 5, ta bem ruinzinho, se o não tiver um conexão boa ele vai usar auto soup de boas To aprendendo ainda poh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 To aprendendo ainda poh. mas ta bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 mas ta bom =D Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Wow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 bom plugin vou colocar no meu server eu acho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eyerms Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 like top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 like top Vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados