MrSilkBr Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Minha shoutbox não aparece as fotos dos membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 AdminCP -> Others Apps -> ShoutBox -> Settings -> Shouts -> Em Show User Photos marca YES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Faça o que o zMathi o recomendou, ou se não resolver, contate um staff do forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Faça o que o zMathi o recomendou, ou se não resolver, contate um staff do forum... E esse Free-Post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Faça o que o zMathi o recomendou, ou se não resolver, contate um staff do forum... Mas ela é dono do fórum kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 AdminCP -> Others Apps -> ShoutBox -> Settings -> Shouts -> Em Show User Photos marca YES. Te amo, reinstalei o shoutbox de todas versões possíveis kk.. Faça o que o zMathi o recomendou, ou se não resolver, contate um staff do forum... Eu sou o dono '-' Mas ela é dono do fórum kk Ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) E esse Free-Post? acho que nao foi free post Editado Outubro 3, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 E esse Free-Post? Na verdade não sei, pois sou novato ainda... A galera ainda esta me falando as regras. Se for Free-Post Desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Minha shoutbox não aparece as fotos dos membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados