Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Queria mandar o metodo post via php, exemplo, eu faço umas if checando se o codigo ta de tal jeito e manda o cara para outra pagina com metodo post, sem precisar de form, via php, tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ce tem que procurar por sistema de login dinamico com ajax.Sistema simples. Esperava mais de vc tdai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 So usar essa funcao: http://php.net/manual/pt_BR/function.stream-context-create.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 14:41, AnubisCore disse: So usar essa funcao: http://php.net/manual/pt_BR/function.stream-context-create.php Nao sei se isso vai ser util. Eu to usando tipo é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 16:39, LaDivine disse: Nao sei se isso vai ser util. Eu to usando tipo é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta." coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 18:11, AnubisCore disse: coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-. mas se usar o metodo post e depois rederecionar com header acho que nao vai aparecer o metodo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 20:57, JhoniSilva disse: Ce tem que procurar por sistema de login dinamico com ajax. Sistema simples. Esperava mais de vc tdai oque é ajax ? nen sei oque é ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 20:58, LaDivine disse: oque é ajax ? nen sei oque é ;-; Pra isso tem o Google, ou Bing se preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Em 03/10/2015 em 20:58, JhoniSilva disse: Pra isso tem o Google, ou Bing se preferir Deixa queto, fiz uma brzagem com metodo get soaksaoksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Queria mandar o metodo post via php, exemplo, eu faço umas if checando se o codigo ta de tal jeito e manda o cara para outra pagina com metodo post, sem precisar de form, via php, tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados