quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) Pedido: [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Anime: Gintoki Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ X ] N/D[ ] Outro: Editado Outubro 3, 2015 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Consegue me arranjar , uma com uma roupa dele padrão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pedido Entregue, caso queira modificar algo entrem em contato via MP ou TELEPATIA! Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pedido Entregue, caso queira modificar algo entrem em contato via MP ou TELEPATIA! Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. qual fonte da sua assinatura ? Pedido Entregue, caso queira modificar algo entrem em contato via MP ou TELEPATIA! Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. qual fonte da sua assinatura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pedido Entregue, caso queira modificar algo entrem em contato via MP ou TELEPATIA! Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. qual fonte da sua assinatura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 qual fonte da sua assinatura ? qual fonte da sua assinatura ? qual fonte da sua assinatura ? UP só é permitido depois de 24 horas. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 UP só é permitido depois de 24 horas. Membro alertado. Tiago não foi isso cara, e porq a página bugou e eu fiquei apertando Responder varias vezes pq não tava indo,e acabou fazendo isso tudo ... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 - Pedido em uso.. Tópico fechado Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados