xFoooS Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Pessa seu Plugin aqui! Como funciona? Bom, você teria que adcionar no meu skype normalmente, e falar sobre o plugin como você quer ele! Eu iria fazer ele e você, pagaria o plugin e eu mandaria via skype! Formas de Pagamento: Eu so aceito no caso, Deposito bancario! Porque? Porque o pagseguro entre roubam o dinheiro, e eu não quero perder! Skype: tio.daskina Editado Fevereiro 26, 2015 por xFoooS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aconselho criar um tópico melhorzinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aconselho criar um tópico melhorzinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aconselho criar um tópico melhorzinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aconselho criar um tópico melhorzinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Aconselho criar um tópico melhorzinho.. E postar uns exemplos de plugins que você já fez. Eu mesmo não confiaria em você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados