PlayGames364 Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá, bem estou fazendo um plugin e já tenho a API do simpleclans mas não sei como ir buscar a TAG do clan do jogador. Se me poderem ajudar agradeço! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Basta usar o método <clan>.getTabLabel() ou algo assim. não me lembro muito bem. Exemplo String tagComCor <simpleclans>.getClanPlayer(player).getClan().getTagLabel(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayGames364 Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Já agora sabe algum plugin de terrenos bom? Editado Fevereiro 28, 2015 por PlayGames364 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 lsterrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PlayGames364
Olá,
bem estou fazendo um plugin e já tenho a API do simpleclans mas não sei como ir buscar a TAG do clan do jogador. Se me poderem ajudar agradeço!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados