Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Bom eu queria saber como seleciona um texto, tipo, igual quando nos seguramos e arrastamos e ele seleciona o texto, mas eu queria fazer automatico, quando o cara passar o mouse em cima do texto selecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 use jquery > função .select() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 use jquery > função .select() como eu uso ? document.getElementById().select ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 como eu uso ? document.getElementById().select ? com jquery vc n usa getelement, olha um exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Nesse codigo, ao clicar em um input, o texto dele vai ser selecionado Foi mal se o cod sair bagunçado, to no celular ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 com jquery vc n usa getelement, olha um exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Nesse codigo, ao clicar em um input, o texto dele vai ser selecionado Foi mal se o cod sair bagunçado, to no celular ._. Eu tava estudando javascript agr, e nunca vi algo desse tipo $('input') ;-; isso eu boto dentro de uma function ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu tava estudando javascript agr, e nunca vi algo desse tipo $('input') ;-; isso eu boto dentro de uma function ? $() é o seletor do jquery Obs: jquery é uma biblioteca javascript, tipo a relação entre java e bukkit api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) $() é o seletor do jquery Obs: jquery é uma biblioteca javascript, tipo a relação entre java e bukkit api sim isso eu sei, entao quer dizer que $ seria um metodo ? e o selector vai o elemento ou pode se o name do bagulho Editado Outubro 4, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 sim isso eu sei, entao quer dizer que $ seria um metodo ? e o selector vai o elemento ou pode se o name do bagulho é uma função que seleciona elementos, usa os mesmos seletores do css Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 é uma função que seleciona elementos, usa os mesmos seletores do css serve tbm para id ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 serve tbm para id ? sim, como eu disse ele usa os mesmos seletores do css por exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) sim, como eu disse ele usa os mesmos seletores do css por exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ata vlw pode passar skype ? Editado Outubro 4, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 ata vlw pode passar skype ? daah-rodrigues Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Bom eu queria saber como seleciona um texto, tipo, igual quando nos seguramos e arrastamos e ele seleciona o texto, mas eu queria fazer automatico, quando o cara passar o mouse em cima do texto selecionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados