Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Bom eu queria saber como seleciona um texto, tipo, igual quando nos seguramos e arrastamos e ele seleciona o texto, mas eu queria fazer automatico, quando o cara passar o mouse em cima do texto selecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 use jquery > função .select() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:03, DMZK disse: use jquery > função .select() como eu uso ? document.getElementById().select ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:11, LaDivine disse: como eu uso ? document.getElementById().select ? com jquery vc n usa getelement, olha um exemplo: $('input').click(function (){ $(this).select(); });Nesse codigo, ao clicar em um input, o texto dele vai ser selecionado Foi mal se o cod sair bagunçado, to no celular ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:15, DMZK disse: com jquery vc n usa getelement, olha um exemplo: $('input').click(function (){ $(this).select(); });Nesse codigo, ao clicar em um input, o texto dele vai ser selecionado Foi mal se o cod sair bagunçado, to no celular ._. Eu tava estudando javascript agr, e nunca vi algo desse tipo $('input') ;-; isso eu boto dentro de uma function ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:18, LaDivine disse: Eu tava estudando javascript agr, e nunca vi algo desse tipo $('input') ;-; isso eu boto dentro de uma function ? $() é o seletor do jquery Obs: jquery é uma biblioteca javascript, tipo a relação entre java e bukkit api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) Em 04/10/2015 em 21:20, DMZK disse: $() é o seletor do jquery Obs: jquery é uma biblioteca javascript, tipo a relação entre java e bukkit api sim isso eu sei, entao quer dizer que $ seria um metodo ? e o selector vai o elemento ou pode se o name do bagulho Editado Outubro 4, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:22, LaDivine disse: sim isso eu sei, entao quer dizer que $ seria um metodo ? e o selector vai o elemento ou pode se o name do bagulho é uma função que seleciona elementos, usa os mesmos seletores do css Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:26, DMZK disse: é uma função que seleciona elementos, usa os mesmos seletores do css serve tbm para id ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:27, LaDivine disse: serve tbm para id ? sim, como eu disse ele usa os mesmos seletores do css por exemplo: $('div') = Seleciona todas as divs $('.seiLa') = Seleciona todos os elementos com classe "seiLa" $('#boxtinha') = Seleciona o elemento de ID "boxtinha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) Em 04/10/2015 em 21:30, DMZK disse: sim, como eu disse ele usa os mesmos seletores do css por exemplo: $('div') = Seleciona todas as divs $('.seiLa') = Seleciona todos os elementos com classe "seiLa" $('#boxtinha') = Seleciona o elemento de ID "boxtinha" ata vlw pode passar skype ? Editado Outubro 4, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Em 04/10/2015 em 21:32, LaDivine disse: ata vlw pode passar skype ? daah-rodrigues Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Bom eu queria saber como seleciona um texto, tipo, igual quando nos seguramos e arrastamos e ele seleciona o texto, mas eu queria fazer automatico, quando o cara passar o mouse em cima do texto selecionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados