Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Você acredita em deus?

xHiroshi

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká

acredito n, mas essa pergunta de "quem criou deus" da mesma forma que nao tem resposta, seria a pergunta "quem criou o universo" de ambos os lados, algo tem q ter existido desde o inicio (inicio infinito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito n, mas essa pergunta de "quem criou deus" da mesma forma que nao tem resposta, seria a pergunta "quem criou o universo" de ambos os lados, algo tem q ter existido desde o inicio (inicio infinito)

Link para o comentário

Eu não sou nem um pouco religioso, só acredito em Deus, não tenho nem argumentos pra explicar ;-;

Então vc cre por causa dos familiares? tipo o cara fala e vc acredita pois a maioria crê?

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
4 mil deuses e só 'deus' é o vdd?

nao acredito em deus, mas acho (tenho certeza) que ninguem esta perto de descobrir que deus, ou o que, criou o universo

nunca veio a sua cabeça a pergunta: de onde veio o big bang? o que existia antes de tudo? como essa coisa existia antes de tudo?

SINSERAMENTE, MINHA TEORIA É A MELHOR, SOMOS PARTE DO SANGUE DE UM INDIVIDUO GIGANTE, OU SEJA, SOMOS MICROBIOS NO SANGUE DESSE SER, E OS PLANETAS SAO AS HEMACIAS HEUEHEUEHEUEU (SANGUE PRETO = UNIVERSO)

Link para o comentário

Então vc cre por causa dos familiares? tipo o cara fala e vc acredita pois a maioria crê?

Não faço ideia ;-; Acho que é influencia da família mesmo, minha avó é católica, minha mãe evangélica, é um bolo doido então eu acabei me definindo assim, não sou ateu, mas também não me digo de nenhuma religião

Link para o comentário

nunca veio a sua cabeça a pergunta: de onde veio o big bang? o que existia antes de tudo? como essa coisa existia antes de tudo?

Eu penso nisso, tipo... e se não existisse o universo, consequentemente não existiria vida... e dai, o que aconteceria? Seria um vazio? Algumas perguntas nunca irão ter respostas, infelizmente.

Editado por zMathi
Link para o comentário

Eu penso nisso, tipo... e se não existisse o universo, consequentemente não existiria vida... e dai, o que aconteceria? Seria um vazio? Algumas perguntas nunca irão ter respostas, infelizmente.

realmente.

qual deles?

aquele q vc cre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...