xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Você acredita em deus? porque? *Topico não é para tretar.. só curiosidade msm* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 acredito pq quenhe q criou a gente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 acredito pq quenhe q criou a gente '-' quem criou deus? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 quem criou deus? n criou, ela já existia, ele é o diretor do mundo e da sua life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) vixe... Editado Outubro 4, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) Eu acredito... Porque eu acredito e acabou seu palhaço, quero falar com ninguém da bandeirantes não... Editado Outubro 4, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 quem criou deus? tenho essa dúvida também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 n criou, ela já existia, ele é o diretor do mundo e da sua life Como assim ele ja existia? explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 n criou, ela já existia, ele é o diretor do mundo e da sua life tudo vem de algo, tudo tem um começo, como foi o começo de deus? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 poarr eu n sou cientista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Não acredito. Porque se existisse deus, não existiria pobreza, corrupção, e umas caralhada a 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 acredito n, mas essa pergunta de "quem criou deus" da mesma forma que nao tem resposta, seria a pergunta "quem criou o universo" de ambos os lados, algo tem q ter existido desde o inicio (inicio infinito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 acredito n, mas essa pergunta de "quem criou deus" da mesma forma que nao tem resposta, seria a pergunta "quem criou o universo" de ambos os lados, algo tem q ter existido desde o inicio (inicio infinito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 nao tem a resposta de quem criou deus mesma coisa que nao tem a resposta de quem criou o windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 nao tem a resposta de quem criou deus mesma coisa que nao tem a resposta de quem criou o windows erou, eu sei quem criou, foi o steven jobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 4 mil deuses e só 'deus' é o vdd? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 erou, eu sei quem criou, foi o steven jobs ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu não sou nem um pouco religioso, só acredito em Deus, não tenho nem argumentos pra explicar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu não sou nem um pouco religioso, só acredito em Deus, não tenho nem argumentos pra explicar ;-; Então vc cre por causa dos familiares? tipo o cara fala e vc acredita pois a maioria crê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 4 mil deuses e só 'deus' é o vdd? O Hinduísmo (Principal religião da Índia) tem mais de 330 Milhões de divindades .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 acredito em deus por que desde que eu nasci eu frequentava a igreja só que agr que ja tenho mais noção das coisas e assisto bastante series de ficção cientifica eu ja tenho muitas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 4 mil deuses e só 'deus' é o vdd? nao acredito em deus, mas acho (tenho certeza) que ninguem esta perto de descobrir que deus, ou o que, criou o universo nunca veio a sua cabeça a pergunta: de onde veio o big bang? o que existia antes de tudo? como essa coisa existia antes de tudo? SINSERAMENTE, MINHA TEORIA É A MELHOR, SOMOS PARTE DO SANGUE DE UM INDIVIDUO GIGANTE, OU SEJA, SOMOS MICROBIOS NO SANGUE DESSE SER, E OS PLANETAS SAO AS HEMACIAS HEUEHEUEHEUEU (SANGUE PRETO = UNIVERSO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 qual deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Então vc cre por causa dos familiares? tipo o cara fala e vc acredita pois a maioria crê? Não faço ideia ;-; Acho que é influencia da família mesmo, minha avó é católica, minha mãe evangélica, é um bolo doido então eu acabei me definindo assim, não sou ateu, mas também não me digo de nenhuma religião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) nunca veio a sua cabeça a pergunta: de onde veio o big bang? o que existia antes de tudo? como essa coisa existia antes de tudo? Eu penso nisso, tipo... e se não existisse o universo, consequentemente não existiria vida... e dai, o que aconteceria? Seria um vazio? Algumas perguntas nunca irão ter respostas, infelizmente. Editado Outubro 4, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu penso nisso, tipo... e se não existisse o universo, consequentemente não existiria vida... e dai, o que aconteceria? Seria um vazio? Algumas perguntas nunca irão ter respostas, infelizmente. realmente. qual deles? aquele q vc cre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Sla tanto faz acreditando ou n ta tudo mesma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Vocês acreditam que deus egiste so não tem certeza :) Vocês acreditam que deus egiste so não tem certeza :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Realmente, vocês perguntam tanto isso...então a pergunta é QUEM CRIOU UNIVERSO? Sem resposta de quem criou o Deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados