Guest VitorEmanoel Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Tenho minhas teorias sobre o big bang e sobre o universo so não falo por que as pessoas ia achar que sou doido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Galera, tambem tenho duvida de quem criou Deus, apesar de a bíblia não nos revelar quem criou Deus, temos que aceitar. Você até pode acreditar na ciênçia(Explosão/Partículas/BigBang) Mas saiba, que vc tem que se perguntar, o qie causou para a explosão acontecer? Para muitos, a explosão realmente aconteceu, a caisa foi a queda de lúficer e seus anjos, por existe crateras em planetas e na terra. Outra pergumta muito frequênte, porque Deus colocou o fruto no Jardim do Éden? Simplesmente ele queria, testar até que ponto a fé do homem pode ir. Se Deus no ama, porque ele criou a morte? Galera, isso é uma prova de amor, se caso você está com uma doença, e tals... Deus decidirá qual é a hora de você descansar, repousar. A morte Ninguém deve ter medo, porque Ninguém nunca a viu e nunca a sentiu. Porque devemos seguir Deus? Não sabes a resposta? Voxê realmente acha que uma explosão acontece sem causa? Voce acha que bacterias/particulas se criarao sozinha? Voce acha que particulas/bacterias tem o poder de criar o que tem hoje com perfeicao? Se caso vc acredita nisso, entao me responda, se particulas/bacteriaa criaram tudo o qie existe hoje, entao porque isso ainda nao acontece? Porque acabou? Se a bacterias/particulas nos fizeram, entao porque uma mulher gera um bebe(pessoa) e nao uma bacteria? Tudo sao fatores qie devemos pensar. E sempre saiba; Não existe Ateu, e sim o homem que nega a Deus. Pois saiba que os que nao creem em Deus não irão para o inferno, irão para o lago de enxofre com lúcifer e seus anjos... O lago de enxofre é um fogo de doer na ALMA. Nem queira sentir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ate mais https://www.youtube.com/watch?v=37BsnCQEXwI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) tenho essa dúvida também Nois, kk se ele existe, quem crio ele. Editado Outubro 5, 2015 por iHoolywod_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Quem garante que a bíblia foi criada por deus :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Claro que acredito que Deus Existe . Porque tipo, sempre tem alguém para fazer as coisas no mundo , se não fosse deus , como o mundo iria Existir ? Ninguém sabe responder de onde deus nasceu , mais eu garanto que ele exista se não existisse não haveria igreja e outras ;-; ???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu acredito '-' Mais tem uma pergunta para os Ateus: Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-' Se Deus existe, porque os cientistas provaram o Big Bang? Se Deus existe porque a fome na Africa? Se existe Deus, porque não salvou os Judeus dos alemães, como os salvou dos egípcios? Se Deus existe, porque ele iria enviar seu filho (Jesus), para morrer? Se Deus existe, porque a guerra no mundo? Sobre a evolução, o Homo sapiens sapiens (Nós), praticamente pulou fora da arena da seleção natural e não vai mais sofrer mudanças drásticas. Graças ao nosso estilo de vida, conseguimos sobreviver e nos reproduzir sem depender das diferenças herdadas para enfrentar o frio, a fome e as doenças. Mesmo as pessoas que morrem por essas causas costumam estar velhas demais para que a máquina de Darwin se interesse por elas. No entanto, ele avisa que a evolução não tirou férias no mundo inteiro. Na África e em locais muito vulneráveis a epidemias, ela continua funcionando a todo vapor. Aliás, os seres humanos não evoluíram de macacos, orangotangos, gorilas ou chipanzés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Galera, tambem tenho duvida de quem criou Deus, apesar de a bíblia não nos revelar quem criou Deus, temos que aceitar. Você até pode acreditar na ciênçia(Explosão/Partículas/BigBang) Mas saiba, que vc tem que se perguntar, o qie causou para a explosão acontecer? Para muitos, a explosão realmente aconteceu, a caisa foi a queda de lúficer e seus anjos, por existe crateras em planetas e na terra. Outra pergumta muito frequênte, porque Deus colocou o fruto no Jardim do Éden? Simplesmente ele queria, testar até que ponto a fé do homem pode ir. Se Deus no ama, porque ele criou a morte? Galera, isso é uma prova de amor, se caso você está com uma doença, e tals... Deus decidirá qual é a hora de você descansar, repousar. A morte Ninguém deve ter medo, porque Ninguém nunca a viu e nunca a sentiu. Porque devemos seguir Deus? Não sabes a resposta? Voxê realmente acha que uma explosão acontece sem causa? Voce acha que bacterias/particulas se criarao sozinha? Voce acha que particulas/bacterias tem o poder de criar o que tem hoje com perfeicao? Se caso vc acredita nisso, entao me responda, se particulas/bacteriaa criaram tudo o qie existe hoje, entao porque isso ainda nao acontece? Porque acabou? Se a bacterias/particulas nos fizeram, entao porque uma mulher gera um bebe(pessoa) e nao uma bacteria? Tudo sao fatores qie devemos pensar. E sempre saiba; Não existe Ateu, e sim o homem que nega a Deus. Pois saiba que os que nao creem em Deus não irão para o inferno, irão para o lago de enxofre com lúcifer e seus anjos... O lago de enxofre é um fogo de doer na ALMA. Nem queira sentir. porque então existe sofrimento/fome/roubos? eu sou religioso, toda minha familia é, mas não faz sentido deus criar o mundo as pessoas e também criar tanta dor e sofrimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Sim acredito, respondendo a pergunta de vocês " Quem criou Deus ",Salmo 90:1-2 diz: "Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus."Então Deus já existia antes de TUDO começar.E KyrusDev a " probreza,corrupção e o caralho a 4 como você diz " não vem de Deus mais sim do Pecado , você já se pergunto como seria o mundo a Adão e Eva não tivesse comido a Maça que a cobra ofereceu eles? Então ele comeu e Deus disse Gênesis 2:17 -"não comerás da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comeres, com toda a certeza morrerás!”Oque fez com que ele comece ?A desobediencia e a desobediencia é tomada pelo que? Pelo Pecado , então se Esiste pecado que vem do SATANÁS , então existe Deus que vem do Perdão .Isso ajudou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 é galera ngm mandou a eva fumar umas parada e falar com a cobra falante la agr ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 é galera ngm mandou a eva fumar umas parada e falar com a cobra falante la agr ja era kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu só n consigo acreditar q todos somos parente pqp adão e eva fizeram filho pra krl falem eva e adão bem rapido o bagulho é doido memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu só n consigo acreditar q todos somos parente pqp adão e eva fizeram filho pra krl falem eva e adão bem rapido o bagulho é doido memo os filhos foram se reproduzindo acontecia uns incesto louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Não acredito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Um tanto quanto polemico, mas se as pessoas fossem um pouquinho menos ignorante entenderiam, o que é Deus. Primeiro, Deus = FÉ! Eu acredito em Deus. "- Mas então porque existe pobreza no mundo? Pessoas infelizes, guerra e etc?" Exatamente por isso que existe Deus '-' _______________________________________________ Lembrando, que isso é a minha opinião, eu tenho a minha e respeito a sua. Já pararam para pensar que para muitas pessoas, vou citar um exemplo, na África a maioria deles não tem estimulo para nada, até mesmo porque como ter não é mesmo? Um país pobre, onde muitos morrem de fome, sofrem com doenças malditas como a AIDS, como ter forças para lutar e ter esperança de algo? Quer uma resposta? Deus. "- A Kroy, Deus vai descer aqui e salvar elas né? kk babaca!" Não, já parou para pensar que Deus pode ser apenas um incentivo? Quando se vê no televisão, internet e outras coisas sobre histórias de vidas emocionantes, superação etc.. Quando você ta na merda, na bosta mesmo e não tem uma pessoa se quer para te ajudar, você por acaso se automotiva? Acredito eu que não, quando você ta na merda e não há ninguem do seu lado apenas para te ouvir você acha que vai ficar motivo e vai querer superar algo?? É ai que entra Deus, elas buscam algo e mesmo não sabendo se aquilo vai dar certo, se aquilo vai ajudar ela, ela tenta, o por que? Porque ela não sabe mais o que fazer, ou melhor ela não quer fazer mais nada. Talvez Deus seja só um significado de paz, talvez essas pessoas só precisavam falar com si mesmas e Deus foi a maneira que algumas encontraram. Não sei se conseguir explicar o que penso, mas caso não é só me citar, não sou muito da igreja mas sim eu acredito em Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juniorlopes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu acredito, e o porque? É a fé! A fé é a convicção das coisas que não se vê, ou seja, meu Deus não precisa ser visto, mas sentido! u.u TOP RESPOSTA kospks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eu acredito e só ele sabe como ele nasceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Fica essa discussão aqui, porque ninguém nunca parou para ler a bíblia! Não me intersera quem criou Deus, o que importa é que foi ele que criou eu e você!! Existe tanta corrupção, pobreza, miséria e tantas coisas mundanas, porque um dia Adão e Eva desobedeceu a Deus, e comeu o fruto proibido, o que levou a Terra em pecado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 alguem fecha esse post por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) Um tanto quanto polemico, mas se as pessoas fossem um pouquinho menos ignorante entenderiam, o que é Deus. Primeiro, Deus = FÉ! Eu acredito em Deus. "- Mas então porque existe pobreza no mundo? Pessoas infelizes, guerra e etc?" Exatamente por isso que existe Deus '-' _______________________________________________ Lembrando, que isso é a minha opinião, eu tenho a minha e respeito a sua. Já pararam para pensar que para muitas pessoas, vou citar um exemplo, na África a maioria deles não tem estimulo para nada, até mesmo porque como ter não é mesmo? Um país pobre, onde muitos morrem de fome, sofrem com doenças malditas como a AIDS, como ter forças para lutar e ter esperança de algo? Quer uma resposta? Deus. "- A Kroy, Deus vai descer aqui e salvar elas né? kk babaca!" Não, já parou para pensar que Deus pode ser apenas um incentivo? Quando se vê no televisão, internet e outras coisas sobre histórias de vidas emocionantes, superação etc.. Quando você ta na merda, na bosta mesmo e não tem uma pessoa se quer para te ajudar, você por acaso se automotiva? Acredito eu que não, quando você ta na merda e não há ninguem do seu lado apenas para te ouvir você acha que vai ficar motivo e vai querer superar algo?? É ai que entra Deus, elas buscam algo e mesmo não sabendo se aquilo vai dar certo, se aquilo vai ajudar ela, ela tenta, o por que? Porque ela não sabe mais o que fazer, ou melhor ela não quer fazer mais nada. Talvez Deus seja só um significado de paz, talvez essas pessoas só precisavam falar com si mesmas e Deus foi a maneira que algumas encontraram. Não sei se conseguir explicar o que penso, mas caso não é só me citar, não sou muito da igreja mas sim eu acredito em Deus. Também acho isso... fé é apenas um estimulo... Editado Outubro 5, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juniorlopes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Fica essa discussão aqui, porque ninguém nunca parou para ler a bíblia! Não me intersera quem criou Deus, o que importa é que foi ele que criou eu e você!! Existe tanta corrupção, pobreza, miséria e tantas coisas mundanas, porque um dia Adão e Eva desobedeceu a Deus, e comeu o fruto proibido, o que levou a Terra em pecado! Ler ou não ler não é a questão, e sim praticar o que se aprende. A resposta para tantos problemas não é por não ter um Deus, mas sim por que tem, e essas coisas só acontecem pela ignorância e estupidez dos pecados de nós, seres humanos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Quem garante que a bíblia foi criada por deus :x A biblia foi escrita por apostolos de Jesus. porque então existe sofrimento/fome/roubos? eu sou religioso, toda minha familia é, mas não faz sentido deus criar o mundo as pessoas e também criar tanta dor e sofrimento Isso nao e culpa de Deus... Isso e fruto do pecado do homem ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não acredito. Porque se existisse deus, não existiria pobreza, corrupção, e umas caralhada a 4. teve gente que nasceu pra sofrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 A biblia foi escrita por apostolos de Jesus. Isso nao e culpa de Deus... Isso e fruto do pecado do homem ; ) mesma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 www.youtube.com/watch?v=JzIXW70Ydeg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) mesma bosta Cara, se vc e religioso vc devia entender Editado Outubro 6, 2015 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sim acredito, respondendo a pergunta de vocês " Quem criou Deus ",Salmo 90:1-2 diz: "Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus." Então Deus já existia antes de TUDO começar. E KyrusDev a " probreza,corrupção e o @%$#~&I a 4 como você diz " não vem de Deus mais sim do Pecado , você já se pergunto como seria o mundo a Adão e Eva não tivesse comido a Maça que a cobra ofereceu eles? Então ele comeu e Deus disse Gênesis 2:17 -"não comerás da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comeres, com toda a certeza morrerás!”Oque fez com que ele comece ?A desobediencia e a desobediencia é tomada pelo que? Pelo Pecado , então se Esiste pecado que vem do SATANÁS , então existe Deus que vem do Perdão . Isso ajudou? Não muito, pois como disse, se ele já existia, como tudo se origina de algo, ainda não tem uma resposta para esta dúvida. :B Está dúvida é daquelas que irei morrer sem saber, fazer o que, a vida é assim e sempre será. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Cara, se vc e religioso vc devia entender mesma bosta² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não muito, pois como disse, se ele já existia, como tudo se origina de algo, ainda não tem uma resposta para esta dúvida. :B Está dúvida é daquelas que irei morrer sem saber, fazer o que, a vida é assim e sempre será. Procure um pastor ou um professor de teologia, e todas suas dúvidas com ele. Gente vcs n entendem. Vc acham q Deus irá seu segredo para os que não creem nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 deu treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados