Ir para conteúdo

Você acredita em deus?

xHiroshi

Posts Recomendados

Eu acredito, Assiste 1 Culto na Igreja, Pergunte tudo ao Pastor , Ate hoje a ciência não comprovou a não existência de Deus, a própria ciência comprovou o diluvio.. que aconteceu a muito tempo atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve gente que nasceu pra sofrer

Claro que não, já que nós somos "filhos de deus", porque ele ia "maltratar" seus "filhos"?

Eu acredito, Assiste 1 Culto na Igreja, Pergunte tudo ao Pastor , Ate hoje a ciência não comprovou a não existência de Deus, a própria ciência comprovou o diluvio.. que aconteceu a muito tempo atras.

A Religião comprovou que "deus" criou o mundo e os seres humanos:? Se for assim, porque o próprio papa falou isso?2L9eSLJ.png

Editado por Sávio
Link para o comentário

Guest HenriqueNunes

Acredito sim. Pra mim Deus sempre existiu porque ele é sim o início o começo, sempre há um começo na nossa vida. Quando há vida, a início e há o fim onde tudo acaba. Nós não estamos em uma missão ou algo do gênero e sim porque nós mesmo fazemos, criamos essa tal de missão.. fazemos nossa própria trajetória que consiste no caminho do bem e do mau. Como Albert Einstein disse (parafraseando) "Deus criou a luz, mas não existe a escuridão. A escuridão é apenas a ausência da luz". Deus criou o bem o mau para que haja uma equilíbrio (feito balança) entre o bem o mal pois com isso, ele poderá testar a fé de todos mesmo estando em situações difíceis e complicadas de nossa vida. Então, Deus existe sim porque ele é o nosso COMEÇO/INÍCIO. Se Deus não existisse, não existiríamos nem tudo iria existir apenas nada irá surgir.. um simples vazio. 

Link para o comentário

Eu n so religioso n acredito em deus, do mesmo geito tem pessoas q acredita no buda etc tem gente q acredita em varios deuzes Acho isso um completa imbecilidade isso foi criado para o ser humana ter respostas para oque nao sabe '-'

Como nois foi criado? oque crio oq nos crio? oq crio o coisa q crio oq nois crio?

' -'

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Acredito, afinal, olha o comentario ai acima, se deus não tivesse feito o mundo, como esse dai teria cérebro para escrever com esse português horrivel?

É logico o motivo pra acreditar em deus. o problema é que, ateu, não acredita, pelo fato de dizer que deus nunca apareceu para eles e por isso não existe.

agora, cade a afirmação do contrario? me diz por que a lua e o sol não cai na terra? me diz por que o sol não queima a gente? me diz por que tem gente que um raio cai quase na cabeça e sobrevive? me diz por que tem gente que da infarto e sobrevive?

por causa dos médicos e dos cientistas, sim a explicação mais obvia. agora, a planta, a inteligente, o medico, os itens que ele usa, o consultorio, os tijolos, em resumo, tudo o que tem no mundo atual, quem criou?

quem afirma que uma coisa que não se ve não pode ser real, que moral tem, pra acreditar nas teorias do cientista, sendo que, Não tem, nenhuma, fucking, prova, imagem, video do momento?

ou vai me dizer, que acredita em ET, mais não em deus? você já viu um ET?

o fato, é que as pessoas só acreditam no que querem.

afinal, quem é mais liberal, não vai querer acreditar em nenhuma religião, pois é mais facil, acreditar que você pode fazer o que quer, que nunca nada lhe acontecera, que nunca você morrera, que nunca será julgado.

mais... infelizmente, de qualquer jeito um dia vamos morrer, ai sim, saberemos toda a verdade.

até lá, sigam com suas crenças.

pois crença é igual cabeça, todo mundo tem a sua.

abs.

Link para o comentário

Claro que não, já que nós somos "filhos de deus", porque ele ia "maltratar" seus "filhos"?

A Religião comprovou que "deus" criou o mundo e os seres humanos:? Se for assim, porque o próprio papa falou isso?2L9eSLJ.png

Oque que esse Papa é para Falar isso? ele é algum Anjo? Algo assim? Pra mim ele não é nada so é um Velho tarado..

Será porque que tudo que a Bíblia Previu está acontecendo? Apenas lé Apocalipse do Começo ao Fim, Não se esqueça que a bíblia foi escrita a MUITO Tempo Atrás. 

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Acredito e desacredito, por que como alguém que é tratado como o que faz o bem a todos na terra deixa a terra ter sofrimento,mizera,corrupção ( nao tem nada ver com politico ),morte,guerras ?

Amigo, deus deu a terra para a gente, e nós deu livre arbítrio para segui-lo ou não.

cada pessoa tem sua cabeça, um dia terá o julgamento.

é impossível não acontecer miseria, se você toma um pão de seu irmão e ela fica com fome, a culpa é de deus?

não, você pode ter feito isso sem querer ou por maldade, e com isso você fez uma escolha, porém ela terá uma consequência, se no futuro ele fizer isso com você, foi uma consequência, se ele te matar, foi uma consequência, claro sem generalizar.

o mundo é feito de escolhas e consequencias.

se você sai na chuva que nem um retardado e leva um raio na cabeça, foi uma consequencia.

por isso, quem mata hoje, pode morrer amanha.

abs.

Link para o comentário

Oque que esse Papa é para Falar isso? ele é algum Anjo? Algo assim? Pra mim ele não é nada so é um Velho tarado..

Será porque que tudo que a Bíblia Previu está acontecendo? Apenas lé Apocalipse do Começo ao Fim, Não se esqueça que a bíblia foi escrita a MUITO Tempo Atrás. 

Não querendo ser ignorante, mais quem garante que a bíblia realmente foi a MUITO tempo atrás? Pode simplesmente, um cara pegou, saiu rabiscando um monte de merda em um livro, e depois falou que era a "BÍBLIA SAGRADA". E se realmente existe esse DEUS que muitas pessoas acreditam, ele não tem "PODER" nenhum sobre o universo. Incrível, se tudo que a bíblia previu está acontecendo. Mais oque explica a "GUERRA RELIGIOSA" na síria? Então quer dizer, se não fosse a RELIGIÃO, não iria estar acontecendo essa guerra?

dei minha opinião, não vou tretar por causa disso

Editado por Sávio
Link para o comentário

Esse chamado "Deus" de quem todos acreditam hoje é apenas uma forma de dizer quem criou o universo, pois nós não sabemos e provavelmente nunca saberemos quando iniciou-se a vida.

Como antigamente as pessoas acreditavam em deuses mitologicos hoje acreditamos nesse chamado "Deus", mas não acredito nele. Mas respeito quem acreditam porque é da conciencia da pessoa querer acreditar ou não, e não devemos criticar isso de forma em esculachar essas pessoas e nem elas criticar a gente que somos Ateu.

Editado por Delavor
Link para o comentário

Eu não acredito, nunca fez bem a ninguém, nunca acabou com a desgraça que é localizada em vários lugares do Mundo.

#ATEU 

Falou tudo em apenas 1 linha huehuehue

Link para o comentário

Deus é um nome dado a fé, ao acreditar em alguem, a ciencia ja comprovou que existe uma energia cósmica que é Deus, espera, Deus não é ninguem, Deus não é um alguem, Deus é um ser figurativo, eu acredito que agente vem de uma energia vital, existe uma só energia no universo e essa energia que nos deu o primeiro foco de existencia. Como assim?

Bem, existe um energia, essa energia está dentro de nós, como alguns falam a alma, e essa energia foi usada para "produzir" a matéria, essa energia viria do simples fato do existir, do fato de que tudo sempre existiu.

Faça assim:

- Pense agora na terra.

- Pense na via lactia. Quem criou? Vamos mais para trás

- Pense no universo

- Pense em todos os espaços(Dimensões)

- Pense o que seria se não existisse nada, não exisitice vazio, nada, só o nada.

Você consegue passar desse pensamento para um novo patamar? Depois do nada vem oque?

È o seguinte, nós temos um pensamento limitado, ele é limitado em uma faixa certinha, como se nós fossemos bloqueados a passar por essa faixa, que seria a faixa do existir espaço-tempo.

È complexo, eu penso nisso e a cada dia desenvolvo um pouco mais da minha própria teoria, essa energia vital, como funciona? Como ela passou a existir?

Bem acredito que ela é uma coisa que não é do nosso universo que não tem gravidade, matéria, algo que nossa capacidade de pensar não chega.

No final acredito sim que Deus exista, não como alguem, mas como uma energia.

Explicação para esse fatos de por que existe morte etc:

O fato é que a Bíblia foi traduzida várias veses por inscritores diferentes que poderia ser alterada a qualquer momento, e isso fez com que ela perdesse seu significado, porem a sua essencia está ali, cabe a nós entender o que está ali dentro, e o que creio é o que disse.

Tenho várias explicações para o mundo com essa minha teoria hehe, por isso acredito nela.

Link para o comentário

Parei de acreditar quando eu tinha uns 7 anos, via tanto sofrimento no mundo que até hoje eu penso:  "se deus existe ele ta fazendo um péssimo trabalho"

Você nunca viu que, depois que o Adão e Eva sairam do jardim que Deus elaborou um plano para salvar sua criação para sempre? Foi culpa nossa o que está acontecendo no mundo.

Link para o comentário

Acredito. Pessoas que dizem que não acreditam em Deus talvez queiram dizer que não entendem Deus. Em vez de provar seu ponto de vista, elas geralmente levantam perguntas como: “Se Deus existe, por que acontecem coisas ruins?” Na verdade, elas transformam uma questão intelectual em uma questão emocional. Acreditar em Deus faz todo o sentido, já foi provado que a vida não pode surgir do nada. Não existe evidência de que a vida tenha surgido espontaneamente a partir de matéria sem vida.

Link para o comentário

nao acredito em deus, senao ja tinha feito algo, nao acredito nas historinhas da biblia em que dizem q deus nao nos ajuda pq nos destruimos o planeta, encontrei muita baboseira na biblia

acredito em algo divino que criou materia, dai o big bang, etc

Link para o comentário

Guest ichy-wayland

Primeiro, eu sou agnóstico e talvez deus exista mesmo, vai saber '-'

Mas, por enquanto, eu não acredito, pelo menos não na forma que dizem:
Se você olhar na mitologia cristã, ela diz que os humanos são o centro da criação de deus, mesmo existindo freaking trilhares de planetas e estrelas, sendo que a chance que algum destes planetas contenha vida é alta. Além dos milhares de preconceitos contidos na biblia, como homofobia e racismo. Também temos darwin né '-'

P.S: A biblia é um ótimo livro de contos. CONTOS.

Editado por ichy-wayland
Link para o comentário

Guest Morgadõs

Bom eu acredito por que é meio que tem que acreditar em alguma coisa para te mover 

tipo vc sabendo que deus ta ti ajudando vc nao ira ter medo de tal coisas

sla

Link para o comentário

Lembrando que ''Deuses'' foram criados na Imaginação de pessoas ''Normais''

O ''DEUS'' também foi ;)

Fruto da Imaginação da nisso.

Aliás, quem ler vai descobrir que a Igreja da época Antiga. Matava quem não acreditava em Deus, mas Cobrava para entrar na Igreja

Isso foi Puro faturamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...