Langsdorf Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Das ideias do leo, eu fiz um em c# mais nesse tem bot '-' Imagens: Tela inicial: Bot: **O bot e um pouco difícil /-/** Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Virustotal: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa parabéns . Pode mim passar tutorial C#? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 boa man !!! vo baixar pra jogar com os botzão E_E 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa parabéns . Pode mim passar tutorial C#? nem vi tutorial >.< e parecido com java ai fui futricando ate aprender umas parada boa man !!! vo baixar pra jogar com os botzão E_E EueYEGYegyGEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nice!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 nem vi tutorial >.< e parecido com java ai fui futricando ate aprender umas parada EueYEGYegyGEU Mais eu naum sei Java também rsrs. Mesmo assim vou ver no YT vllw ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Mais eu naum sei Java também rsrs. Mesmo assim vou ver no YT vllw ... EHhueHUE Nice!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Up deixem like ;-; passei uma madrugada nisso ehuhahrhhahd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Muito Bom Eu ganhei antes e o bot ganha Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Muito Bom Eu ganhei antes e o bot ganha Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Bot é br -q vlw e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados