Ir para conteúdo

Meu Projeto...

AnubisCore

Posts Recomendados

Foda, e realmente esse Ubuntu é uma DELICIA.

Pse, kkkk

Vlw

Avá , como que funciona ?

E qual é o objetivo desse projeto? ( eu sei que é ofuscar html mas como? )

Pra os cara n roubar teu codigo direto... Da pra pegar codigo na msm mas eh mais dificil... Se o cara eh tao lixo pra precisar roubar seu codigo n tem conhecimento suficiente pra conseguir pegar o codigo limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dêemezeká

Pse, kkkk

Vlw

Pra os cara n roubar teu codigo direto... Da pra pegar codigo na msm mas eh mais dificil... Se o cara eh tao lixo pra precisar roubar seu codigo n tem conhecimento suficiente pra conseguir pegar o codigo limpo...

dificil pq kkk? peguei o codigo desse teu site em 2 cliques http://bund4s.16mb.com/

ofuscadores como esse nao funcionam, um codigo ofuscado de verdade é como os da wix

Link para o comentário

dificil pq kkk? peguei o codigo desse teu site em 2 cliques http://bund4s.16mb.com/

ofuscadores como esse nao funcionam, um codigo ofuscado de verdade é como os da wix

ta bom... leu o que eu falei por acaso? isso eh uma ofuscação simples usando js... se nao gosta alt+f4

e eu uso chave dinamica pra gerar o script... se usar essa funcao pra ofuscar site direto como eu usei neste site mesmo, ve a src, impossivel seu site ser identificado pela assinatura... esse era o principal objetivo do projeto mas decidi fazer esse ofuscador simples tambem...

v1 liberado: http://ffy00.cf/ofuscar/

Editado por AnubisCore
Link para o comentário

em nenhum momento disse que nao gostei, alias, se é um ofuscador ele deveria ofuscar ne? '-'

eu editei post acima...

O objetivo nem era esse, era o site nao ser identificado pela assinatura mas decidi fazer esse ofuscador tambem...

NOSSA PARABÉNS BELO TRABALHO!
vlw ^.^

Dps crio topico com informacoes completas e meis bonito na area de projetos php...

Editado por AnubisCore
Link para o comentário

ta bom... leu o que eu falei por acaso? isso eh uma ofuscação simples usando js... se nao gosta alt+f4

e eu uso chave dinamica pra gerar o script... se usar essa funcao pra ofuscar site direto como eu usei neste site mesmo, ve a src, impossivel seu site ser identificado pela assinatura... esse era o principal objetivo do projeto mas decidi fazer esse ofuscador simples tambem...

v1 liberado: http://ffy00.cf/ofuscar/

O site está Suspenso ;-;

Belo Projeto, e como disse se o cara não sabe fazer um site, dificilmente ele conseguira pegar um código ofuscado. Mesmo que seja simples.

Link para o comentário

O site está Suspenso ;-;

Belo Projeto, e como disse se o cara não sabe fazer um site, dificilmente ele conseguira pegar um código ofuscado. Mesmo que seja simples.

site hospedado na vexgames... Postei verdades e como eh obvio foi suspenso sem motivos... Dps tento arrumar uma hospedagem... Editado por AnubisCore
Link para o comentário

agr tenho de procurar um patrocinio .-. Ja que n posso pagar mais host...

Deixa de boa, que dps fodo vida do nuno e coloco vex no chao...

É pega umas VPS de graça lá pro seu Site. kkk

----------------------------------------------------------------------------------------

Não te conheço muito, mas sei que não faria isso!

Link para o comentário

É pega umas VPS de graça lá pro seu Site. kkk

----------------------------------------------------------------------------------------

Não te conheço muito, mas sei que não faria isso!

eu mandei ticket pra burst pedindo patrocinio... Estou so pedindo um cpanel para poder hospedar meus php, claro que vps seria bem melhor e podia fazer projetos de outro nivel, incluindo python com django ^.^ mas n vo pedir nenhuma vps de graça... Apenas peço um cpanel pq a empresa não paga mais por me dar...
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...