AnubisCore Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Que projeto lindu q ubuntu lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Que projeto lindu q ubuntu lindu Obrigadow :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Foda, e realmente esse Ubuntu é uma DELICIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Para que serve "ofuscar html"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Para que serve "ofuscar html"? Pra ofuscar o html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pra ofuscar o html Avá , como que funciona ? E qual é o objetivo desse projeto? ( eu sei que é ofuscar html mas como? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Foda, e realmente esse Ubuntu é uma DELICIA. Pse, kkkk Vlw Avá , como que funciona ? E qual é o objetivo desse projeto? ( eu sei que é ofuscar html mas como? ) Pra os cara n roubar teu codigo direto... Da pra pegar codigo na msm mas eh mais dificil... Se o cara eh tao lixo pra precisar roubar seu codigo n tem conhecimento suficiente pra conseguir pegar o codigo limpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pse, kkkk Vlw Pra os cara n roubar teu codigo direto... Da pra pegar codigo na msm mas eh mais dificil... Se o cara eh tao lixo pra precisar roubar seu codigo n tem conhecimento suficiente pra conseguir pegar o codigo limpo... dificil pq kkk? peguei o codigo desse teu site em 2 cliques http://bund4s.16mb.com/ ofuscadores como esse nao funcionam, um codigo ofuscado de verdade é como os da wix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) dificil pq kkk? peguei o codigo desse teu site em 2 cliques http://bund4s.16mb.com/ ofuscadores como esse nao funcionam, um codigo ofuscado de verdade é como os da wix ta bom... leu o que eu falei por acaso? isso eh uma ofuscação simples usando js... se nao gosta alt+f4 e eu uso chave dinamica pra gerar o script... se usar essa funcao pra ofuscar site direto como eu usei neste site mesmo, ve a src, impossivel seu site ser identificado pela assinatura... esse era o principal objetivo do projeto mas decidi fazer esse ofuscador simples tambem... v1 liberado: http://ffy00.cf/ofuscar/ Editado Outubro 7, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 ta bom... leu o que eu falei por acaso? isso eh uma ofuscação simples usando js... se nao gosta alt+f4 v1 liberado: http://ffy00.cf/ofuscar/ em nenhum momento disse que nao gostei, alias, se é um ofuscador ele deveria ofuscar ne? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 NOSSA PARABÉNS BELO TRABALHO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) em nenhum momento disse que nao gostei, alias, se é um ofuscador ele deveria ofuscar ne? '-'eu editei post acima... O objetivo nem era esse, era o site nao ser identificado pela assinatura mas decidi fazer esse ofuscador tambem... NOSSA PARABÉNS BELO TRABALHO!vlw ^.^Dps crio topico com informacoes completas e meis bonito na area de projetos php... Editado Outubro 7, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 ta bom... leu o que eu falei por acaso? isso eh uma ofuscação simples usando js... se nao gosta alt+f4 e eu uso chave dinamica pra gerar o script... se usar essa funcao pra ofuscar site direto como eu usei neste site mesmo, ve a src, impossivel seu site ser identificado pela assinatura... esse era o principal objetivo do projeto mas decidi fazer esse ofuscador simples tambem... v1 liberado: http://ffy00.cf/ofuscar/ O site está Suspenso ;-; Belo Projeto, e como disse se o cara não sabe fazer um site, dificilmente ele conseguira pegar um código ofuscado. Mesmo que seja simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) O site está Suspenso ;-; Belo Projeto, e como disse se o cara não sabe fazer um site, dificilmente ele conseguira pegar um código ofuscado. Mesmo que seja simples. site hospedado na vexgames... Postei verdades e como eh obvio foi suspenso sem motivos... Dps tento arrumar uma hospedagem... Editado Outubro 9, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 site hospedado na vexgames... Postei verdades e como eh obvio foi suspenso sem motivos... Dps tento arrumar uma hospedagem... kkkkkk Que merda em... Povo rancoroso. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 kkkkkk Que merda em... Povo rancoroso. Ok agr tenho de procurar um patrocinio .-. Ja que n posso pagar mais host... Deixa de boa, que dps fodo vida do nuno e coloco vex no chao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 agr tenho de procurar um patrocinio .-. Ja que n posso pagar mais host... Deixa de boa, que dps fodo vida do nuno e coloco vex no chao... É pega umas VPS de graça lá pro seu Site. kkk ---------------------------------------------------------------------------------------- Não te conheço muito, mas sei que não faria isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 É pega umas VPS de graça lá pro seu Site. kkk ---------------------------------------------------------------------------------------- Não te conheço muito, mas sei que não faria isso! eu mandei ticket pra burst pedindo patrocinio... Estou so pedindo um cpanel para poder hospedar meus php, claro que vps seria bem melhor e podia fazer projetos de outro nivel, incluindo python com django ^.^ mas n vo pedir nenhuma vps de graça... Apenas peço um cpanel pq a empresa não paga mais por me dar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados