Unicorn Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Alguem ai sabe porque meu Eclipse não ta abrindo ? Print das parada que tem dentro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Meu java é o Java7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 tu tem o jdk instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 tu tem o jdk instalado? Que isso fera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Que isso fera ? Que isso fera ? Que isso fera ? precisa ter jdk pra abrir o eclipse '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 precisa ter jdk pra abrir o eclipse '-' nd ve Tem java? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 precisa ter jdk pra abrir o eclipse '-' Tem como mi enviar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) nd ve Tem java? aqui quando deu erro eu pesquisei e precisava do jdk pra abrir então deve variar de pc pra pc Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.o link Editado Outubro 7, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Um mais retardado que o outro, um pergunta se ele tem jdk e o outro pergunta se tem java q algo que ele tem e nem é pq existe uma pasta cujo o nome é "jre" na pasta do eclipse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Um mais retardado que o outro, um pergunta se ele tem jdk e o outro pergunta se tem java q algo que ele tem e nem é pq existe uma pasta cujo o nome é "jre" na pasta do eclipse. Ui fodao resolve ae então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Um mais retardado que o outro, um pergunta se ele tem jdk e o outro pergunta se tem java q algo que ele tem e nem é pq existe uma pasta cujo o nome é "jre" na pasta do eclipse. no meu eclipse nao tem pasta escrita jre e abre de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) no meu eclipse nao tem pasta escrita jre e abre de boa Só precisa da pasta 'jre' no eclipse se o 'JAVA_HOME' não estiver configurado certo. Editado Outubro 7, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Só precisa da pasta 'jre' no eclipse se o 'JAVA_HOME' não estiver configurado certo. e como configura certo, acho que é isso que ele quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e como configura certo, acho que é isso que ele quer É só pesquisar no google --', mas isso pode bugar outros programas que usam o java, é mais fácil copiar a pasta principal do java para a pasta do eclispe e mudar o nome para 'jre' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 É só pesquisar no google --', mas isso pode bugar outros programas que usam o java, é mais fácil copiar a pasta principal do java para a pasta do eclispe e mudar o nome para 'jre' num é melhor recomendar ele instalar o jdk tu disse que ele arruma a parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 num é melhor recomendar ele instalar o jdk tu disse que ele arruma a parada Pode tentar, o eclipse não precisa do jdk, mas se você instalar ele "pode" arrumar o JAVA_HOME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pode tentar, o eclipse não precisa do jdk, mas se você instalar ele "pode" arrumar o JAVA_HOME Podes ir ver a minha mensagem ?? é que eu ganhei o sorteio ! Como posso receber o premio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Tá, eu só vi gente falando abobrinha sem nem saber o que rola, o que acontece, você tenta abrir e não rola nada? Você abre e da erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Se fudeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Huehiehuehiehiehuehue isso que deu decompilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Poste a mensagem de erro quando você tenta abrir o programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Problema Resolvido! Fiz umas loucuras aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Unicorn
Alguem ai sabe porque meu Eclipse não ta abrindo ?
Print das parada que tem dentro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Meu java é o Java7.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados