Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) VoteDay - votação para ficar dia Esse plugin é simples, quando ficar noite em algum mundo os jogadores daquele determinado mundo poderão votar para ficar de dia. Comandos: /VoteDay Versões: 1.5/1.7/1.8 Download: Clique aqui Se gostou deixa um gostei seu catador de latinha! Editado Outubro 7, 2015 por Krash0 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 daorinha kkk gostei da ideia, na epoca que eu tinha server ninguem fazia esses plugins dazora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 daorinha kkk gostei da ideia, na epoca que eu tinha server ninguem fazia esses plugins dazora hu3uhhu3uh3, eu já tinha visto isso em outros jogos, como rust dai pensei em fazer no minecraft =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 legal, isso e muito Útil em server de sky grid ,por que de noite e ruim de minerar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 (editado) me lembrou rust, dahora :) Editado Outubro 8, 2015 por Aeffy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 To tentando fazer um vote kick, porem so nub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Bota voto pra ficar de noite tb ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Gostei gostei boa boa Krash0 Krash0,, parece parece eu eu nos nos plugins plugins -qq -qq (brinks parei :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Sub0 Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Se eu fosse criar um sv de dayz por exemplo eu usaria. Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados