Ir para conteúdo

O que vocês acham que ta faltando?

Trow_Games

Posts Recomendados

é coisas minimas, mas tem diferença a lista de plugins da bukkit vai ser maior, mais memoria, os plugins que ele vai ter que executar, onEnable, onDisable, onLoad, criar o instanciamento, sao maiores, entao sao mais metodos para executar. e quanto mais coisas mais lento fica o sistema, pode nao ser uma diferença visivel, mas se o processador tiver com problemas de muito uso, isso vai fazer diferença com certeza.

Nossa, o teu plugin tem keys para o seu servidor ? nao deveria, ou bota td em 1 ou deixa e tira este metodo

Sim, eu vou remover kk

Como eu disse identicos, ou seja se eu tiver 5 sites pra checar em 1 onEnable ou 5 sites pra checar em 5 onEnables vai dar na mesma.

Cara, realmente e muito minimo, nao vai mudar basicamente NADA.

Acho que não em cara, pois após 1 plugin conectar e checar o sistema e ativar outro vai entrar em seguida pra checar dai pensa... 15 plugins acessando o site pra checar o IP, demoraria muito... porém como disse anteriormente, irei remover esse sistema então ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest OAprendiz

Como eu disse identicos, ou seja se eu tiver 5 sites pra checar em 1 onEnable ou 5 sites pra checar em 5 onEnables vai dar na mesma.

Cara, realmente e muito minimo, nao vai mudar basicamente NADA.

diferença de 1 onEnable para 5 esta na bukkit nao no seu plugin, vc nao pode esquecer que a bukkit que o executa nao sou proprio plugin.

Bukkit:

1 plugin

new SUAMAIN()

for(Plugin p : plugins) {

p.onEnable

}//  ele só precisa executar uma vez.

5 plugins

new SUAMAIN()

for(Plugin p : plugins) {

p.onEnable

}//  ele precisa executar 5 vezes

nao se trata do seu plugin e sim de todo o sistema do servidor.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...