Trow_Games Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 é coisas minimas, mas tem diferença a lista de plugins da bukkit vai ser maior, mais memoria, os plugins que ele vai ter que executar, onEnable, onDisable, onLoad, criar o instanciamento, sao maiores, entao sao mais metodos para executar. e quanto mais coisas mais lento fica o sistema, pode nao ser uma diferença visivel, mas se o processador tiver com problemas de muito uso, isso vai fazer diferença com certeza. Nossa, o teu plugin tem keys para o seu servidor ? nao deveria, ou bota td em 1 ou deixa e tira este metodo Sim, eu vou remover kk Como eu disse identicos, ou seja se eu tiver 5 sites pra checar em 1 onEnable ou 5 sites pra checar em 5 onEnables vai dar na mesma. Cara, realmente e muito minimo, nao vai mudar basicamente NADA. Acho que não em cara, pois após 1 plugin conectar e checar o sistema e ativar outro vai entrar em seguida pra checar dai pensa... 15 plugins acessando o site pra checar o IP, demoraria muito... porém como disse anteriormente, irei remover esse sistema então ta de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Como eu disse identicos, ou seja se eu tiver 5 sites pra checar em 1 onEnable ou 5 sites pra checar em 5 onEnables vai dar na mesma. Cara, realmente e muito minimo, nao vai mudar basicamente NADA. diferença de 1 onEnable para 5 esta na bukkit nao no seu plugin, vc nao pode esquecer que a bukkit que o executa nao sou proprio plugin. Bukkit: 1 plugin new SUAMAIN() for(Plugin p : plugins) { p.onEnable }// ele só precisa executar uma vez. 5 plugins new SUAMAIN() for(Plugin p : plugins) { p.onEnable }// ele precisa executar 5 vezes nao se trata do seu plugin e sim de todo o sistema do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados