cjmt2pt Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Pelo titulo deve ter dado para perceber!!! álguem me ajuda da staff?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 o que aconteceu pra ela ter ficado indisponivel pra vc? e vc consegue ver ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Voce tinha sido ban né deve ter sido algum bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Tenta agr '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 okok o problema foi que eu mandei um link com um susto e foi banido ! nao consigo ;(! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 okok o problema foi que eu mandei um link com um susto e foi banido ! nao consigo ;(! desloga E LOGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 desloga E LOGA ainda nao dá ;(! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados