AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 N vejo mais razão para guardar isso... Seus dados não estão seguros q qualquer um com um cpanel hosteado la pode hackear você... O nuno tem as premicoes daquela bosta todas mal configuradas... Com um cpanel hosteado la da pra pegar todos os arquivos, onde inclui a config de seu IPB, WordPress, Qualquer ot coisa que utilize... Ta bom, mas o que isto faz? R.: Em 5s eu consigo pegar a senha da db de seu WordPress ou qualquer outra aplicaç-ao que façao conexao com a DB... Posso tambem pegar a source completa de seu site... Ja confirmou isso? R.: Sim, peguei ate a config do IPB do PressS**** e inclusive do WHMCS deles... Quem me diz que isso não é apenas uma grande mentira? R.: Tenho provas e podem perguntar a membros confiaveis a quem eu tenho mostrado as provas... Então pense bem pois não eh tudo bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Recomendas outra? Talvez a Burst? Tenho uma vps la ;;-;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Recomendas outra? Talvez a Burst? Tenho uma vps la ;;-;; Conheco pessoas com servers hospedados na burst e nunca tiveram problemas mas pra vps recomendo mesmo ovh ou se kizer pagar com real hostinger tb pode te servir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Recomenda qual então?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) Conheco pessoas com servers hospedados na burst e nunca tiveram problemas mas pra vps recomendo mesmo ovh ou se kizer pagar com real hostinger tb pode te servir... To pensando na burst .-. (Poupe-me de usar hostinger) Editado Outubro 9, 2015 por ichy-wayland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) se na vex e assim imagina nas outras hosts -'o nuno não e burro ele sabe configurar ( não estou dizendo que ta mentindo )se ele fez um erro desses imagina essas hosts que são pessoas normais que criaram hosts comoa burst , landhost ,etc, essas negada toda eu conheço os donos ( não pessoalmente )e eles criaram uma host sem saber muito. ( imagino que não saibam muito sobre segurança tambem )host e facil criar se eu tivesse o tempo e dinheiro criaria mais o problema e a segurança os bugs etcobs não estou afirmando que essas hosts tem erro de segurança so estou dizendo.o nuno tem conheçimentos pois ja tem o site de hospedagem dele aberto há um bom tempo .so estou dizendo se a vex que esta aberto há um bom tempo tem essa brecha imagina os novatos na industria Editado Outubro 9, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) To pensando na burst .-. (Poupe-me de usar hostinger) Entao burst mesmo xD se na vex e assim imagina nas outras hosts -' o nuno não e burro ele sabe configurar ( não estou dizendo que ta mentindo ) se ele fez um erro desses imagina essas hosts que são pessoas normais que criaram hosts como a burst , landhost ,etc, essas negada toda eu conheço os donos ( não pessoalmente ) e eles criaram uma host sem saber muito. ( imagino que não saibam muito sobre segurança tambem ) host e facil criar se eu tivesse o tempo e dinheiro criaria mais o problema e a segurança os bugs etc obs não estou afirmando que essas hosts tem erro de segurança so estou dizendo. o nuno tem conheçimentos pois ja tem o site de hospedagem dele aberto há um bom tempo . so estou dizendo se a vex que esta aberto há um bom tempo tem essa brecha imagina os novatos na industria Nuno eh burro ao ponto de vender contas de minecraft roubadas la '-' #TrueStory Editado Outubro 9, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Nuno eh burro ao ponto de vender contas de minecraft roubadas la '-' #TrueStory lol, são contas hackeadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 lol, são contas hackeadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 ueueueueueueu :kk: #RedeHost foreva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 lol, são contas hackeadas? nuno sendo nuno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 puts, ja comprei 3 contas do nunu asdhasudhasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Cara não sei com qual proposito ou com qual interesse fazer esse tipo de tópico gera para você, ou se valeu a pena mesmo fazer isso para você.. acho que se você se considera "o Cara" deveria ter dado uma ideia amigável com ele sobre a vulnerabilidade que achou para ele procurar uma forma de arrumar essa brecha. Mas de acordo com a sua acusação direta alegando que ele vende conta roubada acredito que seu ideal é denegrir ele com falatórios.. não te conheço e nem quero saber quem você é, mas uma coisa eu digo, você esta sendo muito sacana em ficar fazendo esse tipo de acusações e de ficar falando mau do trabalho dos outros. Se você é Pica das Galaxias porque não faz melhor? Tem condições? então supera ele e prove que você é best off the best. Antes que diga, não estou puxando o saco de ninguém, mas acho sacanagem fazer esse tipo de direta com indiretas e querer queimar o nome do trabalho dos outros. Seja homem de verdade e deixe de ser imaturo, na próxima ajude ao próximo mostrando seus erros para arrumar e não ficar criado essas coisas que um dia pode ser você o acusado, pois aqui se faz e aqui se paga. Esse tipo de atitude so te da um rotulo de caloteiro infringindo a conta dos outros. Conhece a DEIC? você deu provas o suficiente para transformar em problemas maiores caso o nuno ou qualquer outra que você possa vir a fazer o mesmo te tacar um processo legalmente dentro da lei. Boa Sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 N vejo mais razão para guardar isso... Seus dados não estão seguros q qualquer um com um cpanel hosteado la pode hackear você... O nuno tem as premicoes daquela bosta todas mal configuradas... Com um cpanel hosteado la da pra pegar todos os arquivos, onde inclui a config de seu IPB, WordPress, Qualquer ot coisa que utilize... Ta bom, mas o que isto faz? R.: Em 5s eu consigo pegar a senha da db de seu WordPress ou qualquer outra aplicaç-ao que façao conexao com a DB... Posso tambem pegar a source completa de seu site... Ja confirmou isso? R.: Sim, peguei ate a config do IPB do PressS**** e inclusive do WHMCS deles... Quem me diz que isso não é apenas uma grande mentira? R.: Tenho provas e podem perguntar a membros confiaveis a quem eu tenho mostrado as provas... Então pense bem pois não eh tudo bonito... Olá FFY, não conseguiu o que queria com a chantagem? Que pena. Todos já estão te chando uma criança... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Olá FFY, não conseguiu o que queria com a chantagem? Que pena. Todos já estão te chando uma criança...chantagem? Qual chantagem? Apenas postei isto pq o nuno continua a agir como uma criança... Isto é apenas uma pequena parte do que sei sobre ele... Killerbee_Power, em 10 Out 2015 - 03:38 AM, disse:Cara não sei com qual proposito ou com qual interesse fazer esse tipo de tópico gera para você, ou se valeu a pena mesmo fazer isso para você..acho que se você se considera "o Cara" deveria ter dado uma ideia amigável com ele sobre a vulnerabilidade que achou para ele procurar uma forma de arrumar essa brecha. Mas de acordo com a sua acusação direta alegando que ele vende conta roubada acredito que seu ideal é denegrir ele com falatórios.. não te conheço e nem quero saber quem você é, mas uma coisa eu digo, você esta sendo muito sacana em ficar fazendo esse tipo de acusações e de ficar falando mau do trabalho dos outros. Se você é Pica das Galaxias porque não faz melhor? Tem condições? então supera ele e prove que você é best off the best. Antes que diga, não estou puxando o saco de ninguém, mas acho sacanagem fazer esse tipo de direta com indiretas e querer queimar o nome do trabalho dos outros. Seja homem de verdade e deixe de ser imaturo, na próxima ajude ao próximo mostrando seus erros para arrumar e não ficar criado essas coisas que um dia pode ser você o acusado, pois aqui se faz e aqui se paga. Esse tipo de atitude so te da um rotulo de caloteiro infringindo a conta dos outros. Conhece a DEIC? você deu provas o suficiente para transformar em problemas maiores caso o nuno ou qualquer outra que você possa vir a fazer o mesmo te tacar um processo legalmente dentro da lei. Boa Sorte. imaturo o crh, por acaso sabe que o nuno anda ai a manda a trojan pra toda a gente e a usar o pc deles pra minar bitcoin e ganhar dinheiro? Sabe??? Por acaso sabe que ele rouba contas de minecraft e vende??? Sobre a falha... Eu falei disto ao nuno faz tempoo... Fiu lhe enchendo o saco com isso ate ver que ele n ia fazer nada... Passado 2 semanas tentei ot vez continuava, 1 mes tentei ot vez e continuava... Vi que o nuno estava pouco se fodendo pra isto, entao deixei pro lado... Se o dono não quer saber da falha pelomenos os clientes querem... Sobre as conta roubadas... Eu era admin do squirrel, um dia fui na vps dele pq tava off e queria ver o que se passava e advinha o que encontrei??? Um programa chamado EggCrack, pode procurar ae, crackando contas de minecraft... Falei com o nuno e resposta dele fui "fixa quieto se rem amor ao seu cu" e ate mais tarde admitiu que sofreu acoes judiciais da microsoft e teve que pagar 100$ pra tirar o ip dele e da vex da blacklist... Tambem sabe que vex roda multicraft crackeado, sabe? E sobre o trojan, alem de minar bitcoin ele rouba contas que valem dinheiro... Ate me mandou um login do TeamViewer de um cara infetado: N acredita que ele manda RAT pra todo mundo? Tenho print tb de tudo resto que estou acusando... Voces tao julgando eu errado, pq n conhecem ele como eu conheco... Ele ameacou processar me se contasse isto a alguem, ta bom? Entao pra que eu taria arriscando a mentir se posso ser processado? Se o nuno me tentar por acaso me processar eu processo ele tambem, quando ele me ameacou eu falei com o pai de o meu melhor amigo que é advogado que disse que eu tinha provas suficientes para acusar de tudo e isto e que a acusação de trabalho infantil ja estava ganha e colocaria ele 3 anos na prisão direto... Eu n me to achando foda, to apenas postando a verdade e se voces nao conseguem ver isso é porque ainda tao com a sindrome de Nuno como eu estava á 3 semanas atraz mas felizmente descobri a cura... Va, me chamem mais de criança e me insultem... Tenho 3 palvras pra voces: EU NÃO LIGO Vices vêm o que querem ver... Não plsso mudar isso, apenas posso lamentar vocês não conseguirem ver quem ele é na realidade. Ta bom? Vlw, Flw Editado Outubro 10, 2015 por AnubisCore 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 lol, são contas hackeadas? Até minha vó sabe disso ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 chantagem? Qual chantagem? Apenas postei isto pq o nuno continua a agir como uma criança... Isto é apenas uma pequena parte do que sei sobre ele... imaturo o crh, por acaso sabe que o nuno anda ai a manda a trojan pra toda a gente e a usar o pc deles pra minar bitcoin e ganhar dinheiro? Sabe??? Por acaso sabe que ele rouba contas de minecraft e vende??? Sobre a falha... Eu falei disto ao nuno faz tempoo... Fiu lhe enchendo o saco com isso ate ver que ele n ia fazer nada... Passado 2 semanas tentei ot vez continuava, 1 mes tentei ot vez e continuava... Vi que o nuno estava pouco se fodendo pra isto, entao deixei pro lado... Se o dono não quer saber da falha pelomenos os clientes querem... Sobre as conta roubadas... Eu era admin do squirrel, um dia fui na vps dele pq tava off e queria ver o que se passava e advinha o que encontrei??? Um programa chamado EggCrack, pode procurar ae, crackando contas de minecraft... Falei com o nuno e resposta dele fui "fixa quieto se rem amor ao seu cu" e ate mais tarde admitiu que sofreu acoes judiciais da microsoft e teve que pagar 100$ pra tirar o ip dele e da vex da blacklist... Tambem sabe que vex roda multicraft crackeado, sabe? E sobre o trojan, alem de minar bitcoin ele rouba contas que valem dinheiro... Ate me mandou um login do TeamViewer de um cara infetado: N acredita que ele manda RAT pra todo mundo? Tenho print tb de tudo resto que estou acusando... Voces tao julgando eu errado, pq n conhecem ele como eu conheco... Ele ameacou processar me se contasse isto a alguem, ta bom? Entao pra que eu taria arriscando a mentir se posso ser processado? Se o nuno me tentar por acaso me processar eu processo ele tambem, quando ele me ameacou eu falei com o pai de o meu melhor amigo que é advogado que disse que eu tinha provas suficientes para acusar de tudo e isto e que a acusação de trabalho infantil ja estava ganha e colocaria ele 3 anos na prisão direto... Eu n me to achando foda, to apenas postando a verdade e se voces nao conseguem ver isso é porque ainda tao com a sindrome de Nuno como eu estava á 3 semanas atraz mas felizmente descobri a cura... Va, me chamem mais de criança e me insultem... Tenho 3 palvras pra voces: EU NÃO LIGO Vices vêm o que querem ver... Não plsso mudar isso, apenas posso lamentar vocês não conseguirem ver quem ele é na realidade. Ta bom? Vlw, Flw #VexFalida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 #VexFalida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 #Prevejo A Vex Perdendo Varios Clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 '-' Anubis/FFY0, Sou teu fã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 #Prevejo A Vex Perdendo Varios Clienteseu tb .-. Anubis/FFY0, Sou teu fãlel, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 É só comprar na burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Acusações Judiciais contra o Nuno: 100% So ele me tentar processar que ja tem no minimo prisão durante 4 anos direto alem das varias indeminizações que vai ter de pagar (a mim e a varias outras pessoas). https://twitter.com/FilipeLains/status/652845851455451136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Nossa que babado gente eu não sabia dessas parada não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) POR ISSO Q EU TENHO MEDO DO FFY Editado Outubro 10, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 POR ISSO Q EU TENHO MEDO DO FFY '----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 '----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------' até hj eu tenho medo disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 até hj eu tenho medo disso Pq? Eh um simples metsaploit '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados