Frogguer Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 ola vim nesse tópico para pedir para vocês uma sugestão queria mudar o modo de ganhar money no server (FullPvP) queria retirar o modo de ganhar money MINERANDO No Server acc o que for Topic pode esta uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Mineração ? está muito lag ? coloque madeira para ele coletar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 pão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Rankup, quest, Minas diferenciadas com ferramentas diferencias exemplo pick god com poder etc, Minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Cara, não vai conseguir trocar a ecnomia fácil, mais desafios, mobarenas, minigames, eventos simples a cada 5 minutos valendo uma graninha, tudo isso pode ajudar a melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Não faça server de pvp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Mineração ? está muito lag ? coloque madeira para ele coletar como assim muda o minério para madeira pão ?.? Minigames tira o fullpvp e colocar minegames Rankup, quest, Minas diferenciadas com ferramentas diferencias exemplo pick god com poder etc, Minigames. nossa me deu muitas ideia obg Cara, não vai conseguir trocar a ecnomia fácil, mais desafios, mobarenas, minigames, eventos simples a cada 5 minutos valendo uma graninha, tudo isso pode ajudar a melhorar... nossa vlw veio altos evento na cabeça mais entes tenho que anotar Não faça server de pvp '-' pq não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 como assim muda o minério para madeira ?.? tira o fullpvp e colocar minegames nossa me deu muitas ideia obg nossa vlw veio altos evento na cabeça mais entes tenho que anotar pq não ? Porquê server de pvp o foco é mina e pvp, quer fazer outro estilo de economia faça outro tipo de server, invente um seje inovador, sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Porquê server de pvp o foco é mina e pvp, quer fazer outro estilo de economia faça outro tipo de server, invente um seje inovador, sei lá... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados